PUBLICIDADE

MUNDO: Protesto em Chapadinha invade a noite

sexta-feira, março 14

Moradores reclamam da falta de cuidados por parte da Prefeitura.

Com informações da BBC de Londres,


Moradores da Travessa Coelho Neto em Chapadinha-MA iniciaram na manhã desta sexta-feira (14 de Março) um manifesto visando a melhoria daquele local. Barricadas foram feitas e até pneus foram queimados (não se sabe se novos ou remendados).
Segundo um morador que vamos chamá-lo de Ataxerxes o protesto se dar por conta que muita promessa foi feita e até agora nada de verdade foi cumprido (comprido mesmo era o assunto na época de campanha).
Ainda segundo Atarxexes (nós estamos chamando ele assim) a manifestação não tem hora para parar, deram apenas uma pausa pra janta mais já estão lá a todo vapor. Até o término dessa materia (depois compramos outro caderno) apenas a passagem para pedestres foi liberada. Por enquanto ninguem da parte da prefeita (eu quero dizer contratado e tudo mais) se manifestou. Nossa equipe estar de plantão lá e a qualquer momento pode vim ai o desfecho dessa grande movimentação em chapadinha. Isso a Globo não mostra.
Confira abaixo fotos tiradas durante o dia e veja o tamanho dos buracos que tem lá. Moradores dizem que quando chove lá fica parecendo uma ilha de São Luís ou coisa do tipo. veja as imagens:



0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.