PUBLICIDADE

Capas de discos mais cabulosas

quinta-feira, janeiro 3


Estava dando uma uma volta de triciclo na internet e fiquei espantado com umas capas de disco das antigas que são um pouco cabulosas, acho que eles deveriam ser muito bons por que se fosse depender do perfil das capas acho que  deveria ser um pouco difícil vender algum.


Fumando uma na grama

Mamãe Filma Eu!



Ui! Como Eu Canto!

vendo uma briga de cachorro.

cabelo que a vaca lambeu.

Cajazeiras é você?

so pensando nas calcinhas!

Dor de barriga.

será que é o cobrador que bate a porta denovo.

vendo uma briga de galo.

o bonitão da titia

O conquistador.

o virgem de 40 anos

cantando na praça.

foi mamãe de me deu!

mais uma da serie "vaca lambeu!"

assolan mil e uma utilidades

O Jackson Perdido!

me da um real?

Elves Jr.

O menininho da vovo!

o rato de botas

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.