PUBLICIDADE

Imagem de marcou a semana

sexta-feira, maio 25



COMUNIDADE QUILOMBOLA

Saco de cimento cai na cabeça de chapadinhense


Na manhã dessa sexta chapadinhense passa sob uma construção de uma escola na zona rural no meio de chapadinha e ignora os avisos de segurança que diz: "Não trafegue por aqui seu cuviteiro" não respeitando as normas o mesmo passa pela construção e é atingido em cheio na cabeça por um saco de cimento que caiu de 3º andar ambulância e viaturas

Lobo Restaurante: Comidas Exóticas


Você que tem o paladar bem delicado e gosta de deliciar uma boa comida o Lobo restaurante traz a culinária direto da china com os mais deliciosos pratos que você ja provou ricos em fibra vitamina, paracetamol e cloridrato de metoclopramida, eu não sei o que é isso mais o nome é bonito, agora toda sexta e se sobrar no sábado também. Confira:

Companhia da Lapada - Mainha Painho

quinta-feira, maio 24




Enviado por @

'Anel de fogo'

segunda-feira, maio 21

Sol e a Lua se alinharam no domingo ( 20/05) sobre a Terra num raro evento astronômico, o eclipse anular, que obscureceu partes da Ásia e da América do Norte, criando por alguns instantes um anel de fogo no céu. O fenômeno começou na segunda-feira (21/05) ao amanhecer no sul da China (domingo às 19h06 no horário de Brasília) e seu campo de visibilidade se moveu rapidamente para o leste até a costa sul do Japão. O anel foi visível durante quatro minutos para quem estava bem no centro da faixa terrestre voltada para o fenômeno. Por volta das 7h30 da segunda-feira, horário local (19h30 do domingo em Brasília) o fenômeno teve início no céu de Tóquio. A Lua cobriu o Sol e tapou 94% de sua superfície, desenhando um anel. Mais de 80 milhões de japoneses, entre eles 35 milhões da região de Tóquio, admiraram este eclipse solar anular. Na capital japonesa, o evento só se repetirá com estas características dentro de três séculos e a última vez que um fenômeno deste tipo pôde ser visto foi há 173 anos, em setembro de 1839.

Avatar: A Lenda de Korra Ep 07

 
Clique na imagem para assistir
Clique aqui para ver o episódios anteriores

Alunos do Bandeirante fazem protestos em Chapadinha



Uma Imagem vale mais que mil palavras.

 
Ventilador?
 
Problema resolvido!

 
Colégio bandeirante é um exemplo de que o meio ambiente vem sempre em primeiro lugar.
 

 
Água gelada faz mal pra cordas vocais, afinal estamos formando cantores não é mesmo?

Roseana Sarney, a mais de 16 anos sugando governado o maranhão!
Veja a integra toda matéria