PUBLICIDADE

Pães de queijo!

segunda-feira, setembro 3




Nesse fim de tarde recebi um e-mail que conta uma historia que é um pouco cabulosa, fala de uma mulher que estava a fim de meter um belo par de chifres no seu amado e eterno corno, e o que isso vai acrescentar na sua vida? Nada! Quem sabe essa historia não pode esta acontecendo com você abre o olho.

Era um tarde de sol, Antônia, nome fictício, me chamou pra bater um papo e papo vai, papo vem as horas passam e do nada ela me intima pra  pra gente fazer um canguru perneta, mesmo sabendo que eu era casado, é claro que não aceitei mesmo ele ter dito que fazia barba, cabelo e bigode. Já fui saindo pra não me complicar, pois o corno Osvaldo, nome fictício, era meu vizinho e mesmo não o conhecendo muito bem não queria sacanea lo. 



No dia seguinte falei para um amigo chamado Marcelo, nome fictício, o acontecido e ele logo foi atrás da Antônia puxar conversa pra ver se faturava "algo", passei dias sem ve ló quando eu o vi fui logo perguntando se ele tinha "faturado", ele me disse que quando foi falar com ela nem precisou puxa conversa e ela Antônia foi logo puxando ele pra dentro de casa e em seguida rasgando a roupa nem esperou chegar ao quarto e foi fazendo um canguru perneta na sala, o cachorro logo estranhou o cheiro do fura olho e ficou latindo do inicio até o fim, tipo, nos dois e longos minutos.



Quando terminou o "serviço" deu uma fome e o Marcelo foi procurar o que comer quando ele viu uma lagosta no aquário e pergunto: É de estimação? Não, Osvaldo que esta criando pra comer no natal, Anatônia. Pow, natal? Natal gente come e chester. 



O irresponsável pegou a lagosta e jogou na panela com água fervendo e comeu, o cachorro que estava enchendo o saco ele pegou e vendeu e quando ele ia embora tinha uns pães de queijo na mesa colocou no bolso levando os pra casa, tipo, o cara come a mulher, a lagosta, vende o cachorro e ainda leva os pães de queijo, se o Osvaldo tivesse chegado mais cedo até ele tinha sido traçado pelo Marcelo.


Perguntei Marcelo se ele não tinha pena de Osvaldo e sabe o que ele disse? "Todo Castigo Para Corno é Pouco”, aí de um frase que eu sempre digo em casos assim "Quando a gente pensa que o ser humano chega ao fim do posso sempre tem gente que prova ao contrario que o poço pode ser cavado ainda mais fundo"    
 

O pior que o Osvaldo engoliu a historia que o cachorro fugiu, a lagosta morreu estava fedendo e teve que ser  jogada fora as pressas, os pães de queijo!!! Bem, os pães de queijo ela deu pro vizinho. 

Essa historia é baseada em fatos reais mais os nomes não são esses é além de eu colocar que são fictícios tem gente que envia e-mail se doendo dizendo que eu estou falando sua historia, desde já escrevo que não apondo ninguém nessa historia. Quem se doer pode enviar e-mails com sua reclamação para que eu não possa fazer absolutamente nada.
"CPF22banda@gmail.com"

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.