PUBLICIDADE

Revista Vejja: Encontraram a cura Instantânea p/ a Diarreia

sábado, agosto 11



A Revista Vejja tem algum de tempo que não faz mais publicações e desde já peço desculpas aos nossos queridos leitores, nos do CPF22 estamos em um novo projeto que esta tomando um pouco do nosso tempo, ou seja, quando a gente criar mais coragem e para comparar nossa coragem é so imaginar quatro baianos deitado na rede e calcular a coragem deles multiplicando por dois, o resultado final é a nossa coragem.


Voltando ao que interessa. A Revista mais lida de Chapadinha, isso só na cabeça do editor da, trás um assunto muito polêmico não tão polemico quanto mamilos mais é para fazer você pensar. Estávamos dando uma volta em chapadinha quando passávamos perto da rodoviária vimos uma enorme fila, estavam dando peixe? Não! A fila era para entrar no banheiro, pensamos que eram turistas por que era muita gente mesmo, aproximando do locar vimos muita gente conhecida e outras só conheciam de vista, perguntamos o que esta acontecendo e um de nossos amigos respondeu: É um milagre ontem deu uma onda de diarréia em chapadinha e descobriram que é só entrar no banheiro da rodoviária que era curado instantaneamente. Nessa hora chegou umas pessoas de branco que não parecia ser de chapadinha falando meio esquisito já interditando local nos aproximando pra ver se a gente consiga falar com um deles e só os ouvíamos dizerem “the book is on the table” e nada mais, nos fomos insistentes até que um resolveu falar a gente e logo perguntei: Aquela loira que estava com vocês é solteira? Ele respondeu: Eu pensei que você queria saber sobre o fenômeno que esta acontecendo nesse banheiro. Eu falei: Desculpe o que esta acontecendo? Por que vocês estão aqui? Ele disse que um caso muito raro acontece aqui, é quando a pessoas com diarréia quando ela entra no banheiro o corpo reage liberando altas quantidades um hormônio chamado Fuckyolomônio que causa cura instantânea e nos estamos pesquisando por que o corpo tem essa reação, desenvolvemos um aparelho que transforma o som de um pum em linguagem para que possamos entender o que o corpo esta querendo dizer ao entrar nesse banheiro e assim podemos chegar à conclusão desse fenômeno.
Bem, depois de quase quatro horas um chapadinhense resolveu ser a cobaia para usar o tal parelho só que o mesmo reclamou por que o aparelho era muito pequeno e indagou dizendo que não queria que colocassem vaselina.
Depois de ser introduzido o Analpunlógico no seu reto, assim é conhecido o aparelho, veio à seguinte frase meio fedida saindo do reto do meliante: Eu não achei minha bunda no rio tiete para colocar ai nesse banheiro. Os cientistas disseram que o corpo humano reage em diferentes formas assim como ambiente hostil tipo esse banheiro e o mesmo proporcionam a criação de vários hormônios da cura instantânea o Fuckyolomônio, esse hormônio o corpo do ser humano parou de produzir a muito tempo mais a evolução vem com a adaptação e assim faz com que a natureza reativasse o de novo. Veja agora as condições que se encontra o banheiro, e a pergunta fica no ar, Você usaria esse banheiro?
















0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.