PUBLICIDADE

Um exemplo a ser seguido!

quarta-feira, fevereiro 15

Não estou falando do caso da enfermeira que mata o próprio cachorro e o que é pior na frende de um criança como se não bastasse so matar o animal. isso não é exemplo.

Quando a gente pensa que esta tudo acabado e que a não ha mais esperança
sempre vem alguém e nos surpreende com apenas um simples gesto que faz toda diferença, essas jovens Lays e Thayz. Quando voltava pra casa elas se depararam com uma situação que infelizmente não é muito comum, ela encontrou um cachorrinho que tinha sido abandonado, maltratado por seu dono e ainda por cima era espancado por alguns vagabundos da rua, vendo a situação resolveu acolhe o filhote que já se encontrava sem forças e levou pra sua casa onde lá deu água, comida sem esquecer das vacinas. Parabéns Lays e Thayz, Vocês são a mudança que queremos.



"Ontem quando eu voltava pra casa me deparei com esse cachorrinho abandonado,

vizinhos me contaram que ele tava no situação muito triste: a verdadeira dona dele não o quis mais e o soltou na rua para se perder ¬¬ entao o coitadinho estava pegando chuva, comendo oq ele achava pela rua, apanhava dos garotos e o pior é que ele tbm era espancado pela sua própria dona.. Não tive escolha, o jeito foi levá-lo pra minha casa, tratá-lo e fazer da vida dele a mais feliz que ele já teve.. Eu já tinha dois cachorrinhos e esse será muito bem vindo.. Já dei banho, apliquei vitamina, comeu bastante e semana que vem vai ser a vacinação e a vermifugação dele ! O nome que dei pra esse anjinho é Chuck *---* meu novo filhinho"


0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.