PUBLICIDADE

Nesse sábado tem cinema na escola Raimundo Araújo

sexta-feira, agosto 19




flamengo perde a invensibilidae nesta noite de quinta-feira: flamengo 1 x 4 Atlético-GO


Demorou 17 rodadas para cair o último invicto do Campeonato Brasileiro. E o Flamengo perdeu a sua invencibilidade de forma categórica. Nesta quinta-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo foi goleada pelo Atlético-GO pelo incrível placar de 4 a 1, no Engenhão.

O Flamengo somou apenas a sua segunda derrota em toda a temporada. O único revés, até então, tinha acontecido na disputa da Copa do Brasil, diante do Ceará. Com o resultado desta quinta, o time rubro-negro segue com 34 pontos, na vice-liderança, três pontos atrás do Corinthians.

O Rubro-negro manteve o segundo lugar graças ao empate do São Paulo com o lanterna América-MG. A equipe paulista chegou aos 33 pontos. Já o Atlético-GO, que teve a estreia do técnico Hélio dos Anjos, pula para 19 pontos, mais distante da zona de rebaixamento.
O time carioca não contou com as presenças de Ronaldinho Gaúcho e Renato, que estavam suspensos. Por outro lado, teve a estreia do zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo. O dia, aliás, foi bastante agitado para o Flamengo. Ronaldinho Gaúcho voltou a ser chamado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu 'bom senso' à CBF para adiar a rodada do Brasileiro quando o Brasil for enfrentar a seleção de Gana.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Flamengo visita o Internacional, enquanto o Atlético-GO recebe o Grêmio. Os jogos acontecem no domingo.

Resumo do Jogo

Sem Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu suspensos, o Flamengo começou a partida com Deivid isolado na frente e Thiago Neves como encarregado de comandar as ações ofensivas da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo. Aos dez minutos, o primeiro lance de perigo na área goiana. Júnior César cruzou da esquerda, Deivid cabeceou com força e Márcio fez boa defesa.

Aos 13 minutos, em seu primeiro ataque, o Atlético Goianiense marcou. Depois de cobrança de escanteio por Thiaguinho, Pituca se antecipou aos zagueiros e ao goleiro Felipe que saiu mal e cabeceou para o fundo da rede.

O gol desnorteou o time carioca e animou o adversário, que criou nova jogada de perigo aos 15 minutos, com um chute de Thiaguinho que encobriu o travessão defendido por Felipe. Apesar dos gritos de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo errava muitos passes e encontrava dificuldades para construir jogadas de perigo.

Aos 22 minutos, a equipe goiana voltou a incomodar. Juninho recebeu na ponta, caiu para o meio, mas foi travado na hora do chute. Aos 25 minutos, Leonardo Moura foi derrubado na entrada da área, mas a cobrança de Thiago Neves ficou na barreira. No minuto seguinte foi a vez de Botinelli cobrar uma falta com um chute cruzado e o goleiro Mário defendeu de soco, tirando a bola da sua área.

O jogo continuava em ritmo lento, com as duas equipes errando muitos passes, embora o Flamengo tivesse uma postura mais ofensiva. Aos 30 minutos, Thiago Feltri cruzou da esquerda e Anselmo cabeceou para uma fácil defesa de Felipe.

Aos 37 minutos, o Atlético voltou a surpreender o time rubro-negro. Ernandes descobriu Juninho na área e o atacante bateu sem chances para o goleiro Felipe, marcando o segundo gol da equipe de Goiás. Sem outra alternativa, o Flamengo partiu para o ataque na tentativa de descontar o prejuíxo ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Airton cruzou para a área e Deivid cabeceou por cima, desperdiçando uma boa oportunidade.

Aos 42 minutos, o time dirigido por Hélio dos Anjos deu outro susto na torcida rubro-negra, quando Anselmo recebeu de costas para o gol, virou e bateu com perigo. Aos 44 foi a vez de Willians lançar Thiago Neves na corrida, mas o goleiro Márcio chegou primeiro do que o adversário e aliviou o perigo.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com uma modificação no esquema tático. O técnico Vanderlei Luxemburgo tirou o zagueiro estreante Alex Silva e colocou o atacante Jael para se juntar a Deivid na frente. E, logo no primeiro minuto, Jael teve a chance de marcar, mas escorregou na hora de concluir um bom passe de Thiago Neves.

No minuto seguinte, Thiago Neves bateu falta e Wellinton desviou de cabeça para o gol, mas Márcio fez grande defesa. O Flamengo era só pressão em busca do primeiro gol, mas acabou surpreendido outra vez aos seis minutos. Thiaguinho cobrou escanteio da esquerda e Anselmo subiu mais do que a zaga rubro-negra e do que o goleiro Felipe que voltou a sair mal para cabecear e marcar o terceiro gol.

O Flamengo continuava errando demais e o Atlético Goianiense perdeu a chance de marcar o quarto gol aos 11 minutos, quando Anselmo invadiu a área e chutou para fora. Vanderlei fez outra tentativa de resolver os problemas ofensivos tirando o ineficiente Deivid para colocar Diego Maurício no ataque.

Aos 17 minutos, o Flamengo desperdiçou uma grande chance de marcar. Thiago Neves cruzou, Anderson cortou com defeito e Jael, de bicicleta, mandou para fora. Sem muita inspiração o Flamengo pressionava enquanto o Atlético defendia sua vantagem e tentava pegar a defesa rubro-negra desprevenida com lançamentos rápidos para Anselmo e Juninho.

Aos 29 minutos, o Flamengo criou uma chance real para marcar, mas o chute de Diego Maurício acertou a trave direita. No rebote, Leonardo Moura chutou por cima. Aos 36 minutos, Anselmo fez ótima jogada individual e rolou para Diogo Campos marcar o quarto gol. O Flamengo ainda descontou com Jael aos 38 minutos, mas a reação rubro-negra parou por aí.

Jogadores que se encontravam em campo

FLAMENGO: Felipe, Alex Silva( Jael), Welinton, Ronaldo Angelim ; Leonardo Moura,,Aírton (Fierro), Willians, Bottinelli,Thiago Neves e Junior Cesar; Deivid (Diego Maurício)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Ernandes, Bida e Thiaguinho (Joilson); Juninho (Diogo Campos) e Anselmo (Leonardo)
Técnico: Hélio dos Anjos
fonte :http://esportes.br.msn.com/futebol

cantadas de pedreiro

quarta-feira, agosto 17


Gata, papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!


Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!



Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!



Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!



Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR! SUA LINDA!



Gata, eu só não te fisguei ainda pq não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!



Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida, SUA LINDA!



Gata, você é tão linda q quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!



Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!



Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!

Invista no seu futuro

Clique na imagem e saiba como

Veja o motivo de eu Achar que o brasil é uma bund@



O  povo brasileiro é muito besta e tem a memória muito curta. Esses políticos que enche a bunda de dinheiro e depois o povo que se dane, eles passam três anos com a maior putaria com o dinheiro publico e depois vem com a cara de safado pedindo voto, prometem até a vida se for possível em troca de voto, toda a campanha eles abraçam, beijam, cumprimentam e até choram dizendo que vai fazer a diferença pra esse povo sofredor. Uma vez ganha a eleição e " até mais otários", passam os três benditos anos com uma aposentadoria nas costas do eleitor e depois começa tudo de novo.

Infelizmente os vagabundos tem mais direito do que o cidadão que so leva chumbo nas costas, paga seus impostos caríssimos em troca tem uma "dentadura seminova" ou seja uma educação de péssima qualidade e uma saúde de miséria que é de fazer vergonha, um país "rico" que nem esse passando fome, tendo muito dinheiro em uma classe dominante egoísta, soberba que gasta com "barquinhos de papel" e falta onde deveria ser aplicado. veja o vídeo abaixo

essa é pra Você que vive reclamando da vida.

terça-feira, agosto 16



beiçola resolveu malhar!!!

o filho de chuck norris

Vou te meter um tiro doido

Distúrbio em Londres: por essa a globo não esperava.


Os distúrbios que ocorrem em Londres são muito mais que sequências de cenas de vandalismos promovidas por marginais desocupados que aproveitam para causar a desordem pública, saquear, incendiar, assustar os cidadãos de bom coração e colocar os nobres políticos do parlamento com os cabelos em pé.
É preciso muito cuidado ao generalizar os fatos… mas para alguns jornalistas da Rede Globo
O que acontece em Londres, ou melhor, por várias cidades inglesas, não é nada diferente do que acontece em vários outros lugares do mundo. A falta de políticas sociais, as altas taxas de desemprego e  pobreza, e a constantemarginalização da população pobre, negra e “estrangeira” (latinos, africanos, árabes) são como palha seca para uma iminente faísca. Generalizar os distúrbios que ocorrem é um grande equívoco, que só serve para ratificar toda a repressãoe esconder os erros políticos e as mazelas que ocasionam na sociedade.
Via:desordempublica.com.br
Via

Brasília não é so corrupção!!!

segunda-feira, agosto 15



Brasilia também tem seu lado bom!!!!




Quem não lembra do tio da sukita



Urgência Para pagar o ferreira.

Muito triste não?