PUBLICIDADE

é Hoje La nuova gioventú

sábado, julho 30

é exatamente hoje a imperdível festa La nuova gioventú no espaço BCC com varias atrações entre ele o grande DJ Polary e Legião Urbana Cover não perca.

Vou comer o coração dele é com farinha!!!!

sexta-feira, julho 29


Vagabundo foi preso e não tem nem um receio de falar o que fez e o que ainda vai fazer,  diz ele que é um exterminador que vai matar uma galera com uma faca para oferecer pra um tal de exu caveira e ze pilintro dever ser uma dupla sertaneja. o descarado ainda fala que var arrancar a cabeça e o coração de um cara e comer com farinha, o mais interessante é que o exterminador ja levou altas faça das e não morre diabo, é revoltante isso não acha? Como dizia Amigo meu  Arnaldo "O Diabo Cuida dos dele"

Inauguração da Exclusiva loja ortobom em chapadinha!!!!!

quinta-feira, julho 28




Galera de chapadinha e região temos uma novidade que vai mexer com seus neurônios, Sábado dia 30/07/2011 Será inaugurando uma Loja exclusiva Ortobom na Avenida Oliveira Roma numero 8, centro, Chapadinha-MA, uma franquia que ira vender produtos em até 10x sem juros,
direto da fabrica, esse é mais um investimento que vai gerar emprego e o desenvolvimento da nossa cidade, além de estar trazendo produtos de qualidade Com Preço Direto Da Fabrica E acessíveis para toda a população de chapadinha e região.
Não perca essa mega inauguração.

Possível Foto de Exu

Um fiel da igreja me enviou a foto abaixo via emeil pedindo para que eu fizesse uma avaliação sobre o que seria isto. Se for verdadeira, trata-se de algo inédito, pois nunca antes alguém tinha conseguido fotografar um encosto com tamanha precisão e nitidez. Fiz a minha análise experimental, mas também pedi a avaliação do conteúdo por alguns colegas pastores:



Pastor Fernandes: Nunca vi algo parecido com isto. Mas para mim isso é apenas um truque de computação gráfica. Veja só que o elemento não tem pernas, o que afasta a possibilidade de ele ser um encosto. Também não possui asas, nem chifres, enfim, não é uma criatura demoníaca.

Pastor Vieira: É um Exu! Isso para mim é um Exu! Não tenho dúvidas. Exu’s tem o poder de flutuar de forma muito parecida com a que este fantasma ai da foto.

Pastor Flores: Por uma análise superficial da foto eu diria que é um Tranca-Rua, mas tem um detalhe: o rosto do Tranca-Rua é semelhante a de um bode, coisa que não vejo nesta foto, pois claramente o que está ali é a foto de um ser humano. Prefiro não opinar sobre isso. Só mesmo vendo pessoalmente para emitir um parecer mais embasado.

Embora eu tenha quase a certeza de que isso é um Exu, prefiro não opinar a respeito disto sem que haja antes um estudo sobre o caso concreto. Não dá para avaliar o conteúdo satânico da foto, pois esta está com uma qualidade muito baixa. Provavelmente foi fotografada com uma câmera digital da Yashica. Enfim, seja lá como for, caso você encontre com um deste no seu dia-dia recomendo que não fuja, pois isto demonstrará um sinal de fraqueza. Enfrente o demônio, ajoelhe, ore, interceda ao Senhor para que ele lhe dê forças para vencer o capiroto, pois você é cristão, é dizimista, sendo, portanto, invencível. Aleluia!


Engenheiros brasileiros morrem no Peru

Abertas inscrições do concurso da Prefeitura de Imperatriz (MA)

quarta-feira, julho 27



Está aberto o edital de inscrição do Processo Seletivo da Prefeitura de Imperatriz, estado do Maranhão, para 7 vagas de nível médio e superior. O resultado será divulgado no site www.imperatriz.ma.gov.br.
Inscrições
Período: Até 28 de julho de 2011
Como se inscrever: Na Secretaria Municipal da Saúde – SEMUS (Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 47, Centro, Imperatriz), das 14h às 18h
Taxa de Inscrição: Não haverá taxa
Vagas e Cargos
O concurso de Imperatriz oferece 7 vagas aos cargos de Redutor de Danos, Técnico de Enfermagem, Motorista, Agente de Saúde, Enfermeiro, Psicólogo e Assistente Social
Salários
R$ 700,00 a R$ 1.200,00
Provas
Etapas: Provas objetivas
Data e Hora: 29 de julho de 2011
Local: Na Secretaria Municipal da Saúde de Imperatriz

Tonny Cajazeiras o clip (CPF22)

Essa é fera na moto

terça-feira, julho 26

Os desastres feitos pelo homem

Estes são os desastres considerados como os mais bizarros do mundo. Todos feitos pelas mãos do homem. Confira.


O poço de Berkeley, Montana
Em novmenbro de 1995, um bando de gansos migraram e desembarcaram na Pit Berkeley Lake, uma mina de cobre cheia com mais de 40 bilhões de galões de água ácida e metais pesados. Após alguns dias de tempestade naquela região (impedindo a saída das aves) foram encontrados cerca de 340 aves mortas. O estado de Montana alegou que a exposição excessiva à água do poço tinha corroído o esôfago dos pássaros.


Picher, Oklahoma

Este lugar foi considerado pelos órgãos competentes como o lugar mais tóxico dos EUA. Picher já liderou no campo de mineração de zinco, mas a água ácida infiltrou-se dos tuneis de mineração, o que resultou numriacho vermelho e altamente tóxico. As minas subterrâneas se deterioram e ameaçam engolir toda a área. Montanhas de minério estão contaminadas com chumbo, que por sua vez pairam sobre a cidade praticamente vazia.

O Mar de Aral, Cazaquistão
Projetos de irrigação soviética, decorrentes do Mar de Aral, drenaram lentamente o nível da água do mar, uma vez que era grande. Hoje, omar está quase seco, dividindo-se em dois mares menores. Pode-se avistar barcos encalhados num vasto deserto, onde já foi mar.

A Mancha de Lixo, Oceano Pacífico
A Grande Mancha de Lixo do pacífico (como é chamado) é o maior depósito de lixo do mundo, apesar de que “aterro” não seria exatamente a palavra certa para isso. A mancha de lixo, também conhecido como Lixo do Pacífico Vortex, é composto por 3,5 milhões de toneladas de lixo, e desta quantia 90% é lixo plástico, que está girando entre o Havaí e a Califórnia. A Grande Mancha de Lixo do Pacífico é o dobro do tamanho do Texas.

Cactus Dome, Ilhas Marshall
No final de 1970, num esforço para limpar os restos radioativos, deixados pelas explosões de testes nucleares nas Ilhas Marshall, o governo americano desenterrou 111 mil metros cúbicos de solo radioativo e depositou numa cratera de 350 metros de largura, composto de 358 paineis gigantescos de concreto sobre o local. Isso custou ao governo um quarto de bilhão de dólares, levando três anos para sua conclusão. A área ainda é radioativa.

Nauru, na Micronésia
Décadas de mineração de fósforo a céu aberto devastaram mais de 80% das terras de Nauru. O que se vê é um deserto estéril, com pináculos de calcário com até 49 metros de altura. Com suas reservas esgotadas a economia do país entrou em colapso. Hoje, Nauru tem apenas uma faixa de 150 metros de largura, de terra fértil.

A Zona de ChernobylEm 26 de Abril de 1986, a central nuclear de Chernobyl explodiu, liberando material radioativo para o ar e contaminando milhões de quilômetros quadrados. Sem pessoas, a cidade está começando a ser engolida pela floresta ao redor.


As portas do inferno, o TurquemenistãoChamado de The Gates of Hell, no deserto do Turquemenistão ele é um buraco de 328 pés de largura que está em chamas, continuamente, por 40 anos. Isso ocorreu devido um incidente em 1971, quando uma sonda de perfuração soviética perfurou acidentalmente numa caverna subterranea de gás natural maciça, causando o desmoronamento de terra e de todo o equipamento de perfuração. A partir daí gases venenosos começaram a sair do buraco e para evitar uma catástrofe ainda maior os soviéticos incendiaram o buraco.

ViAqui

Você Concorda?

As 12 melhores Perolas do Orkut.

domingo, julho 24









E sou rebelde com a Anahí veja o porque?