PUBLICIDADE

Que Peninha

sexta-feira, junho 3



Bem, eu fico pensando como seria o mundo hoje em dia se todas as pessoas fizesse o que esse cara esta fazendo com esse bandido.Não estou defendendo e nem incentivando as pessoas a fazer, na minha opinião isso é errado recorrer a violência, mas vamos supor se acontecesse  o mundo seria melhor no que diz respeito em questão aos assaltos, furto, em fim as malandragens que os vagabundo fazem com o trabalhador que so "entra no fumo" ( se dá mal ) e se a pena de morte valesse no brasil, como diz o Jó Soares "A pena de morte não resolveu nada em lugar nem um" junto a ele estava o Bolsonaro e na mesmo hora respondeu :" Mas pelo menos eu nunca vi o condenado a voltar a executar alguém", pelo menos até que este lado ele tem razão. 
se seria melhor isso eu não sei mas vamos pensar por outro ângulo em vez de de violentar os bandidos aplicasse um bem um pouco mais justa tipo ??? em vez de so prende lo colocasse esse vagabundo para trabalhar fazer serviços para a comunidade sem diminuir os anos que ele foi condenado e trabalhar sem receber dinheiro o único pagamento que ele teria apenas a comida pra manter as forças pra quebrar pedras ao invez de so ficas preso sem fazer nada so comendo e tomando bando de sol e nos trabalhadores trabalha hoje pra pagar o que comeu ontem as  vezes até passa fome e os vagabundo comento comida de primeira teve uma vez em um restaurante foi entupido bala por uns marginais so porque a comida da prisão chegou um pouco fria, eles tem razão comer comida fria isso é um desrespeito para com eles, se você concorda com isso é convidar ele pra jantar na sua casa, isso mesmo convida um estuprador, um traficante, um assaltante, um pedófilo, adota eles, eles tiveram pena da sociedade? Eles pensaram duas vezes? então porque nos que estamos sustentando eles temos que ter pena?
se você for um que defende bandido é porque ele nunca tirou nada seu.
Como dizia o Alborghetti bandido bem é bandido morto, enquanto um pai perde um filho ou quando alguém querido morre vitimas de latrocínio (Roubo seguido de morte) ETC, um vagabundo fica de boa e a justiça que prende, mas ele está realmente preso? Acho que não, quem fica preso mesmo são as aquelas pessoas que sente na pele o drama de um assalto, de um estupro, vitima de pedofilia ou quem morre.

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA E SIM A JUSTIÇA


"SERÁ QUE UM DIA ESSA PORRA VAI MUDAR 
E OS SERES HUMANOS PERCEBEREM QUE NÃO SÃO FEITO DE PEDRA
QUE PRECISAMOS UNS AOS OUTROS PARA A NOSSA PRÓPRIA
SOBREVIVÊNCIA"  Eldevan Lobo

1095 Dias E 18 Hrs de CPF22.

quinta-feira, junho 2


O CPF22, hoje completa 3 anos de existência, e esse vídeo mostra resumidamente o início do CPF22, como tudo começou e até os dias de hoje confira e se divirta-se

E as nossas Congratulações vai para as Gatas GÅß®îËlÅ NÅyŮŠe Aninha Ferreira ツღ

quarta-feira, junho 1

Aninha Ferreira  ツღ


GÅß®îËlÅ NÅyÅ®Å

GÅß®îËlÅ NÅyÅ®Å
Aninha Ferreira  ツღ





A vida é bela e

podes torná-la linda,

mais bela linda, com o
teu modo de ser
Que Deus te acompanhe
sempre ilumine seus
caminhos, para que prossigas
nas trilhas do bem, que
possas ser feliz,
fazendo seres felizes!
Que continues espalhando paz,
Alegria, amor e simpatia!
Parabéns, felicidades!


Feliz Aniversário Princesas



Corpo é encontrado ao lado da escola Raimundo Araujo.

terça-feira, maio 31



O corpo foi encontrado por professores e alunos da escola, quando encontrado o corpo já apresentava estado de putrefação.


O corpo estava enrolado em um saco plástico.


(Confira a foto exclusiva do corpo)
Os restos mortais encontrado ja em decomposição estava fazendo a maior alvoroço por quem passava por ali, foi chamado viaturas do bombeiro, não dava para identificar, foi feito exames médicos bem detalhado até chegaram a conclusão que o mesmo era de um cachorro da espécie vira-lata, o cão foi levado para o aterro sanitário e espera-se identificação dos familiares do pobre animal, ainda não se sabe o porque ou quem o abandonou  no local.

se reconhecerem esse cão entre imediatamente em contato com o nosso Blog CPF22 que na mesma hora iremos perguntar a você se não tem nada mais importante para fazer, Atenciosamente CPF22.

CPF22 colado com a Calcinha Preta!!! Confira:

segunda-feira, maio 30

O grupo CPF22 esteve presente em mais um evento de grande importância em Chapadinha. Nossa equipe esteve na Praça Irineu Veras Galvão horas antes do show e pode acompanhar toda montagem dos equipamentos e os preparativos para festa:


Chegando no hotel fomos recepcionar os integrantes da Banda Calcinha Preta que foram muito atenciosos com a gente:


E para relaxar fomos tomar uma bebida com o pessoal da Banda Calcinha Preta para aquecer as energias para a festa que estava por vir:


FESTA DOS DIAS DAS MÃES ANIMA O DOMINGO EM CHAPADINHA

Ontem a Praça Irineu Veras Galvão foi palco de uma festa em homenagem ao dia das mães.
O evento contou com um sorteio de valiosos prêmios, dentre eles duas motos 0 km.
A festa teve a participação da Prefeita Danubia Carneiro, do Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar além de outras autoridades políticas.
Após o sorteio, a festa ficou por conta da banda segirpana Calcinha Preta que não deixou ninguém parado. A nossa equipe foi convidada a fazer a cobertura do evento juntamente com o Blog do Willam Fernandes e a TV Camaleão de São Luís. Nossa produção esteve desde o hotel até o término da festa com os integrantes da banda e fomos convidados a conhecer o camarim onde eles se preparam para cada apresentação. Em conversa com Muzenza (empresário da banda e percussionista) recebemos a informação de que apenas um dos nossos componentes poderia ter acesso ao camarim e a ficar no palco durante a apresentação da Calcinha Preta. Com isso, o nosso amigo Nattan Nahel foi quem registrou tudo.
Ainda no hotel tivemos um momento de descontração com os integrantes da banda. O bailarino Junior Só Cintura disse que adorou o clima da cidade e que só vai guardar boas lembranças de Chapainha. Aproveitamos e levamos eles para darem uma volta pelo centro da cidade mostrando o que nossa cidade tem a oferecer.
Confira abaixo algumas fotos desse grande evento:

CONFIRA AS FOTOS DO SORTEIO:


























Blog CPF22 com a TV Camaleão:







Prefeita Danúbia Carneiro com uma ganhadora