PUBLICIDADE

Suspeito de tentar matar ex-namorada dentro de elevador em SC diz que está arrependido

sexta-feira, março 25

O homem suspeito de tentar matar a ex-namorada asfixiada dentro de um elevador, em Florianópolis (SC), disse estar arrependido do crime. Ele afirmou ainda que não tinha intenção de matar a mulher, mas apenas impedir que ela fugisse.

De acordo com o homem, eles ainda tinham um relacionamento. Ele disse que ficou desesperado ao seguir a mulher e vê-la com outro homem.
O padrasto da vítima afirmou que a jovem não tinha um amante e que o motivo da agressão seria apenas ciúmes do trabalho da mulher.

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (24). A agressão ocorreu no sábado (19) e foi registrada por câmeras de segurança. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, o suspeito não tem antecedentes criminais.

Na noite de quarta-feira (23), o rapaz se apresentou à polícia e prestou depoimento, ocasião em que tentou justificar a agressão. De acordo com informações preliminares, os dois namoraram por oito meses.

A câmera de segurança do elevador flagrou o momento que o homem atacou a mulher com um cinto no pescoço. Ela ficou desesperada e lutou com o suspeito, mas conseguiu escapar.



noticias.r7.com


Assista ao vídeo:



Minha Mulher Não Deixa Não ( acústico )



Agora sim esta musica esta aprovada, não é aquela de
"Vô não quero não posso não" Aquela coisa chata que seu vizinho fica enchendo o saco em um Domingo da tarde em quando você fica assistindo o Fausto Silva e tentando sorrir das piadas sem graça ou tentando se livrar de seu cunhado que não para de te pedir dinheiro emprestado ou de sua sogra que não para de por defeito na criação de seus filho, quer saber manda todo mundo pra casa do  car#@&§°, então curta só este som bem criativo. Oferecimento CPF22
  

As Melhores do Twitter

Até que fim é sexta feira





















Uma mistura de sucesso.








[vento.jpg]