PUBLICIDADE

Como Explicar a Masturbação?

sábado, março 19


Os Feitos De Chuck Norris parte2




01 - Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. Ele foi atendido.

02 - Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic.

03 - Uma vez Chuck Norris desafiou o ciclista Lance Armstrong para ver quem tinha mais testículos. Chuck Norris ganhou por 5.

04 - Armas não matam. O que mata é Chuck Norris.

05 - Chuck Norris uma vez tomou um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas fizeram ele piscar.

06 - Chuck Norris é a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconde.

07 - Chuck Norris pode dividir por zero.

08 - Hiroshima e Nagasaki nunca viram uma bomba atômica. Chuck Norris comeu um sushi estragado e deu um arroto por lá. Foi só isso.

09 - Cientistas estimaram que a explosão de uma galáxia libera energia equivalente a 1 CNRhK (ou seja, um Chuck Norris's Roundhouse Kick).

10 - Quando Chuck Norris faz flexões, ele não levanta o próprio peso. Ele empurra o planeta.

11 - Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.

12 - Ozzy Osbourne morde cabeças de morcegos. Chuck Norris morde cabeças de Ozzy Osbournes.

13 - O título original para Star Wars era "Skywalker: Texas Ranger", estrelando Chuck Norris.

14 - Chuck Norris recusou o papel porque se ele usasse "a força", Darth Vader falaria fino para o resto da vida.

15 - Chuk Norris não tem casa. Ele escolhe uma casa e seus moradores se mudam.

Deticatória aos idiotas, veja se você é ou não é um deles...

sexta-feira, março 18

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."
Veja o idiota abaixo, não sabe se apaga o fogo ou deixa as bolas torrar...









Uma atenção especial ao fogo nas bolas e ao vovô dinamite...









e é claro como não podia faltar...



Uma mensagem para finalizar: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
(Jemeson Shakespeare)


Mexe com quem tá quieto!

quinta-feira, março 17




Mulher contrai vírus da aids em transplante de rim nos EUA



Nova York, 17 mar (EFE).- Uma mulher de Nova York contraiu o vírus do HIV por meio de um transplante de rim de um doador vivo, o que significa um caso muito pouco comum que forçou as autoridades de saúde americanas a aumentarem suas recomendações em matéria de controle nesse tipo de operação

"Foi detectado um doador vivo para um paciente que necessitava de transplante na cidade de Nova York. Após o transplante, o receptor teve complicações de saúde e entre elas o HIV", explicou nesta quinta-feira à Agência Efe a porta-voz do Departamento de Saúde do estado de Nova York, Claudia Hutton.

Claudia detalhou que até então a receptora não era portadora do vírus que provoca a aids, nem estava relacionada com um entorno considerado de risco.

Após a correspondente pesquisa, foi descoberto que o doador contraiu HIV entre o momento em que foi detectado como compatível e o dia da cirurgia, que foi de, mais ou menos, dez semanas.

"É uma história dilaceradora", apontou a porta-voz, que explicou que, por causa deste fato, decidiu recomendar uma segunda rodada de exames de sangue nos doadores dentro das duas semanas antes da doação.

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), que publica nesta quinta-feira o caso em seu Relatório Semanal de Morbidade e Mortalidade, recomenda que esse prazo se reduza a uma semana antes da operação.

O organismo detalha que nem o doador nem o receptor souberam que tinha a doença até um ano depois da operação.
Estadao.com.br

Pérolas de vestibulares (provas de redação com grandes mancadas – tema TV)


Vejam só o que os vestiburrandos foram capazes de escrever na prova de redação da UFMG, dado o tema: “A TV forma, informa ou deforma?”. A seleção foi feita pelo professor José Roberto Mathias, abaixo está a seleção, e em cada uma, um comentário do blogueiro que vos fala.

Top 5 (Cinco)


1. A TV possui um grau elevadíssimo de informações que nos enriquece de uma maneira pobre, pois se tornamos uns viciados deste veículo de comunicação.
(Romero Brito - 21 anos)

Logo de primeira você nota que o individuo tenta de maneira explicita ganhar moral usando termos da língua culta, mas não deu certo, próximo ano ele tenta de novo.


2. A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não.
(Patrícia Moreira Couto - 19 anos e é loira)

Essa é um génio, note caro leitor que ela usa o óbvio do pensamento e tenta de forma subliminar inserir uma informação que passa por despercebida a olho nu, pois até eu mesmo nunca tinha me atentado para isso.


3. A TV deforma não só os sofás por motivo da
pessoa ficar bastante tempo
intertida como também as vista.
(Claúdio Amâncio de Sousa - 22 anos)

O grande pensante, ele tenta nos alertar que a TV faz mal a visão, pensamento que lhe foi enxertado desde criança, mal sabe ele que essa é uma mentira inventa por nossas mães para que paremos querer almoçar, jantar, estudar e por que não tomar banho em frente a TV.


4. A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção.
(Rafael dos Santos Lima - 21 anos e é um Jegue)

É, se você colocar os pneus e sentar nela pode sair por aí galopando, não vejo mal nenhum nisso, mas tira carteira antes, o tipo da carteira será SBT.

5. A televisão pode ser definida como uma faca de
trez gumes. Ela tanto pode formar, como informar, como deformar. (Sônia Mara de Lima - 18 anos)



Bem o Kiko não sonhava com uma bola quadrada?, então por quê a moça aí não pode ter uma faca de trez gumes?, pede pra mamãe, quem sabe ela te dá de natal moça.


Como podemos ver, estamos bem servidos de futuros profissionais, qualificados e cultos , será esse o futuro do Brasil?


Tomara que não.

Mais Velozes e Mais Furiosos

quarta-feira, março 16




Essa, são algumas as das maquinas que podemos encontrar no nosso dia a dia, se prestarmos atenção...