PUBLICIDADE

o que dizem os astros joão sardinha? #3

sexta-feira, setembro 30


Áries- Peixe frito na manteiga se você que é de Áries nunca experimentou não sabe o que é bom, dia ótimo para cavalgar e jogar no bicho principalmente no veado. Cor do finds: Verde, amarelo, preto.



Touro- Ainda continua levando ponta, cuidado para não ferir alguém, sua ansiedade favorece somente ao Ricardão não invente viagens para este finds (fim de semana). Cor do finds: vermelho, branco, rosa.



Gêmeos- uma dificuldade a vista, faça uma tatuagem com seu nome isso ajudará a não confundi se é seu reflexo no espelho ou seu irmão (a) que esta na sua frente. Cor do finds: Procure usa cores transparentes.


Câncer-Assim com o casco do caranguejo so quebra com uma cacetada seu final se semana promete algo vai depender de você e da sua ingenuidade. Cor do Finds: rosa, roxo e rosnado.



Leão – Procure usa um pouco mais de condicionado e cortar as unhas d pés, acorde sempre há mesma hora e acesse o CPF22. Cor do Finds: lilás, azul, limão.

Virgem- so no nome? Bem, isso não me interessa o que me interessa e que esse fim de semana os astros me disseram que você vai ter uma revelação às 02h00min da manhã então não durma durante esses três dias. Cor do Finds: preta oliva, branco escuro e azul marrom.

Libra- alguém está te passando para trás, pode ser qualquer um até eu mesmo, não confie em ninguém siga sua intuição e se você erra lembre-se que é culpa sua não envolva deus ou outras pessoas você é responsável por não acertar, o que isso tem haver não sei e também não me interessa. Cor do Finds: amarelo, laranja, violeta.

Escorpião- o funk libera suas emoções amassando a latinha descendo até o chão este finds vai ser um estou não seja tímido (a) a noite é uma criança. Cor para o finds: azul anil, rosa Gil, branco tomate.

Sagitário- nunca confie em alguém com mais de 32 dentes perigo avista seja rápido se não perderá o ultimo pedaço do bolo. Cor para o finds: verde, amarelo, azul e se tiver tempo use o branco.

Capricórnio- esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco, esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo, não sei mais o que faze sem você por perto, sem você a minha vida é um deserto. Cor para o finds: azul esverdeado, preto claro, branco corretivo.

Aquário- Nada a declarar, seja como você quiser inclusive as cores.



Peixes- terá que escolher entre você e alguém que gosta, essa decisão afetará sua vida de uma maneira muito divertida e esta festa nesse final de semana não poderá faltar ela ajudara na sua decisão. Cor do Finds: fique sem roupa use apenas um tapa sexo.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.