PUBLICIDADE

Dono de Bar é preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila Isamara

sexta-feira, setembro 16

Enquanto milhares de pessoas se divertem, policiais da 4ª CI da PM de Chapadinha estão em ação, na árdua tarefa de coibir a criminalidade, que cresce a cada dia na cidade.
Na noite desta quinta, por volta das 22h, a guarnição liderada pelo sargento Neres prendeu o comerciante Ivaldo Silva, de 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante foi feito na Vila Isamara.
De acordo com o sargento, a polícia chegou até o acusado através de uma denúncia anônima.

Ivaldo, que já teve outras passagens pela polícia, é dono de um bar, na Vila Isamara. A pessoa que fez a denúncia disse que Ivaldo estava mostrando a arma, em outro bar.


Sousa, um policial à paisana, que passava pelo local, também viu a atitude de Ivaldo, exibindo o revólver, calibre 38.
Quando a polícia chegou ao local, na viatura 040, Ivaldo negou que tivesse a arma. Os policiais insistiram e o próprio Ivaldo mostrou o lugar onde a arma estava escondida. O comerciante foi entregue à Polícia Civil, para que sejam feitos os procedimentos legais.

A equipe comandada pelo sargento Neres é formada pelo sargento Aurélio, cabo da Silva, soldados Douglas e Paulo.
Neres classificou o festejo deste ano como tranqüilo, com poucas ocorrências. “Hoje é o último dia do festejo e graças a Deus, tá tudo em paz. Esse é o resultado do bom trabalho que a PM vem desempenhando, sob o comando do Major Edvaldo Mesquita, que faz de tudo, para dar uma satisfação à sociedade”, disse o sargento  para que a sociedade tenha segurança.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.