PUBLICIDADE

amigo é pra acudir outro “queriam que ele fosse como? De jumento?”

sexta-feira, setembro 2



Nessa semana podemos prestigiar um ÁTOMO de heroísmo e amizade do nosso querido, amado, idolatrado, invejado, prestigiado, adorável, inigualável, imensurável, indispensável, indomável, interrogavel, inabalável, inquebrável e impenetrável deputado estadual ({[“NÃO eleito“]}) Magno Bacelar defendendo o seu companheiro de guerra, Jose Sarney, simplesmente por ele ter resolvido da uma voltinha no helicóptero da PM pra ir em um passeio dominical sua ilhar. E para defender o seu fiel companheiro usou a seguinte frase “queriam que ele fosse como? De jumento?” afinal ninguém é de ferro pra trabalhar tanto e não poder usufluir de um bem publico não é mesmo? Pra completar a historia de acordo com o vídeo abaixo o uso de do helicóptero atrasou um atendimento ao um homem com traumatismo craniano e clavícula quebrada.

Pergunto a vocês “vocês queriam que o individuo da clavícula quebrada fosse como? De jumento? Bem, eu queria que ele fosse de jumento voador de bigode.

Para finalizar fique com a segunte frase da semana “Seria impossível um jumento carregar o outro. Além do mais, o nepotismo está proibido no Estado e não se poderia empregar o irmão do Deputado para prestar esse tipo de serviço!” – afirmou o expoente político de reputação libada.” de Eramos 6.com.br.
Esse assunto repercutiu em vários sites, revistas, Jonas, TV e rádios piratas.





1 O que você acha?:

Anônimo disse...

jumento mesmo são aqueles que votam neles, praque esse tipode garfe continué.

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.