PUBLICIDADE

10 bizarros métodos de torturas

terça-feira, setembro 27


Nos tempos medievais, as pessoas buscavam maneiras de reduzir a criminalidade e no lugar de deixar os criminosos se sentarem numa cela de prisão, como hoje, eles usavam instrumentos de tortura. Estes dispositivos vieram de todas as formas e tamanhos e foram feitos para os criminosos para não mais cometerem os crimes. Vamos ver alguns desses estranhos métodos de tortura.

10 - Touro de Bronze

O aparelho era uma esfinge de bronze oca na forma de um touro mugindo, com duas aberturas, no dorso e na parte frontal localizada na boca. No interior havia um canal desenvolvido semelhante à válvula móvel do instrumento musical Trompete, que ligava da boca ao interior do Touro. Após colocar a vítima na esfinge, era então fechada a entrada colocando-se sobre uma fogueira. À medida que a temperatura aumentava no interior do Touro, o ar ficava escasso, e o executado procuraria meios para respirar, recorrendo ao orifício na extremidade do canal. Os gritos exaustivos do executado saíam pela boca do Touro, fazendo parecer que a esfinge estava viva.

9 - A Roda

A roda é um meio de execução medieval onde a vítima era firmemente amarrada pelas mãos e pés. O carrasco em seguida utilizava um enorme martelo para lenta e metodicamente esmagar os ossos dos braços e pernas do condenado. O verdugo tinha o especial cuidado de não desferir golpes mortais.A perícia do executor era avaliada da seguinte forma: se os golpes quebrassem os ossos e não rasgassem a pele ele seria aplaudido pela multidão. O objetivo era que não existissem fraturas expostas nem sangue.Quando os ossos da vítima estivessem todos quebrados, os seus membros seriam literalmente enrolados nas extremidades da roda. A roda seria então erguida horizontalmente e colocada numa estaca onde a vítima agonizante, esperaria uma morte lenta.

8 - The Rack (O potro)

Era Uma espécie de mesa com orifícios laterais. A vítima era deitada sobre a mesa e seus membros, (partes mais resistentes das pernas e braços, como panturrilha e antebraço), presos por cordas através dos orifícios. As cordas eram giradas como uma manivela, produzindo um efeito como um torniquete, pressionando progressivamente os membros do condenado.

Na legislação espanhola, por exemplo, havia uma lei que regulamentava um número máximo de cinco voltas na manivela; para que caso a vítima fosse considerada inocente, não sofresse seqüelas irreversíveis. Mesmo assim, era comum que os carrascos, incitados pelos interro- gadores, excedessem muito esse limite e a vítima tivesse a carne e os ossos esmagados.

7 - judas Cradle


No Berço de Judas, a vítima era colocada sentada no topo de uma pirâmide. Os pés da vítima eram amarrados uns aos outros de uma maneira que o movimento da perna seria forçava o outro é para não se mover tão bem, aumentando a dor.

A parte superior do berço de Judas era introduzido no ânus da vítima ou na vagina. Esta tortura poderia durar algumas horas para concluir ou dias.Embora a perda de sangue não era um risco, a vítima morria de infecção, já que o dispositivo nunca era limpo. Bactérias, sangue, pus, secreção…
6 - Tortura Caixão


Este dispositivo foi usado na Idade Média. O condenado seria colocado no caixão de metal e deixados lá para a quantidade de tempo adequado. Dependendo do crime, a pessoa poderia ser deixado lá para morrer, enquanto que os animais comeram sua carne ou eles seriam colocados em exposição pública, o que causaria sua morte.As pessoas que rodeiam a pessoa no caixão jogaria pedras e picar a pessoa com os objetos, até que finalmente tornou-se falecido.

5 - Iron Maiden

Também conhecida como a Virgem de Nuremberg, era um dispositivo usado a partir do século XVI para torturar os criminosos.

Possuía mais de 2 metros de altura podedo acomodar um homem alto. A vítima era amarrada dentro do Donzela e uma das duas portas se fechava, penetrando no corpo da vítima com os pontos estrategicamente colocados para que não penetrasse em qualquer órgão vital.

Quando completamente fechado, os gritos da vítima não podiam ser ouvido de fora, e a vítima não enxergava qualquer luz nem escutava nada.
Além disso, os pontos bloqueavam as feridas, fazendo com que a morte acontecesse dias para ocorrer.

4 - Splitter Knee

Uma tortura popular durante a Inquisição, faz o que o seu nome diz: Divide o joelho da vítima tornando-a inútil. Construído a partir de dois blocos de madeira cravados, o divisor de joelho é colocada em cima e atrás do joelho de suas vítimas. Dois parafusos grandes juntam os blocos que quando fechados destroem o joelho da vítima. Esse dispositivo também pode ser usada para infligir danos a outras partes do corpo como os braços.

3 - Heretic’s Fork

O Heretic’s Fork era uma vara de metal com dois pinos em ambas as extremidades ligada a uma pulseira de couro em torno do pescoço. A forquilha superior era colocada na parte carnuda embaixo do queixo, enquanto a outra extremidade era colocada no osso do esterno, mantendo o pescoço esticado e a cabeça erguida o tempo todo. Garantir a agonia ideal era simples. Uma pessoa usando o Heretic’s Fork era impedida de se deitar. Qualquer movimento da mandíbula forçaria os dentes afiados a penetrar mais sua pele. As vítimas geralmente morriam de privação do sono e fadiga.


2 - Viu da tortura

Este método foi utilizado para torturar e matar a pessoa condenadas, que eram normalmente acusados ​​de bruxaria, adultério, assassinato, blasfêmia e roubo. O acusado era pendurado de cabeça para baixo para abrandar da perca de sangue e forçar o sangue para o cérebro. Este tipo de tortura podia durar várias horas. Algumas das vítimas eram cortado completamente pela metade, enquanto alguns só eram cortadas até seu abdômen a fim de suas mortes serem mais lendas e dolorosas.


1 - Parafuso

Um prisioneiro colocava seus polegares entre dois pedaços de metal plano, conectados por um ou mais parafusos. As barras de metal tinham sulcos, ou saliências lisas ou pontas afiadas, que penetravam nos polegares da vítima, prendendo-os no mecanismo de metal enquanto seus ossos eram esmagados. Um pequeno aparelho de tortura que infligia dor extrema sem muito esforço. Invenções semelhantes foram utilizadas nos dedos, pulsos, cotovelos e joelhos.


www.cerebrocurto.com

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.