PUBLICIDADE

Revista de Vejja de Chapadinha "Iluminação publica"

sábado, agosto 27



Chapadinha esta com um problema que não é novidade pra ninguém, quando eu falo problema logo surgi varias duvidas, qual deles ou a mais freqüente, mais um? Esse é relacionado à iluminação publica que esta deixando espaço aos vagabundos noturnos que não tem nada o que fazer vai assaltar furtar, vender a alma ao diabo dentre outras coisas. 


O incentivo que esta contribuindo para o aumento desses vandalismos é o uso de drogas, os vagabundo não trabalham pra sustentar o próprio vício e pra arrumar dinheiro fácil so roubando,
Agora inventaram de iluminar um cemitério para diminuir o consumo de drogas e o desemprego que isso é em todo brasil. 
investir em iluminação em cemitério eu acho que isso não vai adiantar nada simplesmente vai facilitar, por exemplo, o usuário de maconha vai que ele ascender o cigarro não terá, mas que se preocupar de enfiar o cigarro no olha ao invés da boca, sem luz enfia no nariz, na orelha em fiz vocês entenderam. O que eu quero dizer é que por luz em cemitério não adianta tem e que investir em segurança e principalmente na educação. Cadê os vereadores de chapadinha, queridos vereadores que so sabe pedir voto E DEPOIS VIRAM AS COSTAS PARAS OS ELEITORES e os tratam como se fosse lixo. Eu conheço poucos vereadores que fazem algo pela cidade a Chiquinha, o Marcelo e outros que não lembro o nome agora, cadê os outros pra cobrar da prefeitura? Minha gente não vote em vereador que so aparece depois de três anos, eles tem mais é que se ferras digo somente para vereadores que não fizeram nada durante o mandato que so ficam sugando nosso dinheiro e querem ter direito de algo, pra você engana o povo vão para os quinto dos infernos, e tem gente que me critica dizendo que sou revoltado, que saber sou revoltado sim com esses políticos que rasgam a bandeira brasileira e cospe no nome em que nela esta escrito ordem e progresso. Esse nome deveria mudar. Veja as imagens abaixo elas dizem tudo e me falem se luz no cemitério vai adiantar algo. NÃO ESTOU GENERALIZANDO TODOS OS VEREADORES SO APENAS QUE NÃO COBRAM DA PREFEITURA MELHORES CONDIÇÕES PRA ESSE POVO DE CHAPADINHA. 













































Veja a revista Vejja Edição nº 06

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.