PUBLICIDADE

Frases de bêbado

terça-feira, agosto 9

"Os amantes do álcool advertem: o Ministério faz mal a saúde!"

"Quem não bebe não fuma ou não mente: Não é filho de boa gente!"
"Bebo até cair!!! E depois... continuo bebendo deitado!!!"
"É foda tomar ceva no frio. Mais foda ainda é ficar sem tomar!"

"Beber ou não beber, eis a questão."

"Two beer or not two beer, that's the question!" 

"O problema de beber cerveja com bolo, é o bolo."

"Dizem que a bebida mata lentamente. E daí, eu não estou com pressa!!!" 

"Não bebo mais. E nem menos."


"Leve minha mulher , mas deixe meu copo."

"Minha vida é um litro aberto."

"Abstinência alcoólica é uma boa. Desde que praticada com moderação ."

"Meu sistema alcoólico está ficando nervoso."

"Tem muito sangue na minha corrente alcoólica."



"Mulher é como cachaça: no começo é ótimo, mas depois, é só dor de cabeça!!!

"Está cientificamente comprovado que a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas, todos os homens começam a dizer muita besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal."

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.