PUBLICIDADE

cantadas de pedreiro

quarta-feira, agosto 17


Gata, papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!


Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!



Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!



Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!



Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR! SUA LINDA!



Gata, eu só não te fisguei ainda pq não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!



Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida, SUA LINDA!



Gata, você é tão linda q quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!



Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!



Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.