PUBLICIDADE

Confira os melhores momentos do arraial do município de chapadinha-ma

segunda-feira, julho 4



Após nove dias de festa chegou ao fim o arraial “chapada das mulatas” em Chapadinha.
O evento teve apresentações de várias partes do estado além do melhor da dança local.
Ao final de cada noite de apresentação, o público dançava ao som do melhor do forró com bandas vindas de fora como: Carlinhos Maranhão, Márcia Campos & forró
arrocha, Motorzinho dos teclados, Ricardo Marques, Rodrigo Alves dentre outros.
A festa contou na maioria dos dias com a presença da prefeita Danúbia Carneiro e demais autoridades políticas.
Dentre as várias apresentações ao decorrer do arraial, o Boi Pirilampo de São Luís foi quem mais se destacou arrancando gritos do público presente.
Não poderíamos falar desse arraial sem mencionar a falta que fez o locutor Mandioquinha, tendo em vista sua importância em vários anos à frente das apresentações. Ainda não se sabe o porquê dele não ter participado efetivamente deste arraial, ainda que vez ou outra ele por lá passava e dava o ar da sua graça.
Um fato que chamou a atenção dos expectadores foi a quadrilha de Afonso Cunha, já que a mesma era composta por um “regente” que dava gritos de assustar as pessoas e
também as divertia.
Nossa equipe esteve presente todos os dias flagrando de vários ângulos e retângulos as imagens mais interessantes dessa festa. Confira a baixo as fotos tiradas pelas nossas lentes aguçadas:


Amigos do blog







































































Pedimos desculpa para a prefeita Danúbia Carneiro por não posta um foto que ela tirou com o grupo CPF22, porque o cartão de memoria foi perdido durantes as apresentações no arraial.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.