PUBLICIDADE

Uma Nova Coluna que não é vertebral.

segunda-feira, junho 13

A partir dessa semana, todas as terças-feiras (que no caso é amanhã pq hoje é segunda) vocês terão no Blog CPF22 uma coluna comigo narrando a minha pobre e insignificante, mas gratificante opinião sobre os mais variados assuntos, desde futebol até danças folclóricas provenientes da antiga Iugoslávia (disso eu não sei porra nenhuma, mas agente aprende), vou procurar mostrar aqui a minha visão sobre assuntos de nossa cidade, estado, país e do nosso muquífo chamado de planeta Terra. Às vezes vai parecer um pouco radical, um pouco idiota e por que não também dizer um pouco interessante. As opiniões por mim expressas, poderão ou não ser iguais as dos leitores, blogueiros e pessoas que entraram aqui por engano, pois é o bom é o confronto de idéias e de opiniões, para que delas nasçam novas idéias e opiniões, quero pedir caro telespecleitor* sua participação direta e indiretamente, nessa minha coluna, sugerindo temas e comentado meus posts, queria escolher um nome para minha coluna, pois a que tenho agora os cientistas já chamam de coluna vertebral (tô brincando). Então participem, dêem suas opiniões (que agora não é escrito mais com P mudo e sim PI) e tirem sarro da minha cara, comentem e façam o que quiserem. Ah e eu posso fazer isso sim por que eu tenho um BLOG.

*Telespcleitorsd1 aquele(a) que lê em uma tela e não num pedaço de papel

sd2 aquele(a) que tem um Ipad, Notebook ou computador e não compra mais livros jornais e revistas

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.