PUBLICIDADE

SAIU O EDITAL PARA O VESTIBULAR DA UNICHOPP

domingo, junho 26


Saiu na manhã deste domingo o edital para o vestibular da universidade do choop (unichoop) do campus de chapadinha, situado na avenida ataliba vieira de almeida próximo ao posto sto antônio.
o campus conta com uma excelente infraestrutura: dois banheiros, seis mesas com quatro cadeiras cada, três congeladores, dois porta-copos, vinte e cinco isopores além de um amplo e aconchegante balcão para os mais variados fins.
em conversa com o reitor Ex.mo sr. dono prietário da silva chefe fomos informados que o vestibular deste ano terá cotas pmfa (pessoas menos favorecidas alcoolicamente).
diante da necessidade da população chapadinhense desta cidade em se ter uma instrução adequada para se portar de forma culta em bares, alojamentos e casas de primas (natália) o campus conta com os sequintes cursos que vocês verão abaixo das palavras citadas acima:

*infarentotecnia - curso voltado os amantes do enchimento de saco, pertupação e chatices em geral com donos e demais clientes e alunos;10 vagas.

*cervejas contábeis - curso voltado para alunos que contestam a contagem dos cascos usados na hora da aula entregues pelo tutor (garçom); 20 vagas.

*administração de freezer - este curso é dedicado aos alunos que almejam vigiar um congelador para que o material de estudo ali guardado não congele e perca a qualidade didática; 15 vagas.

*filosofia do copo - curso voltado aos adoradores da arte de debater sobre os mais variados temas em uma fração de segundos e quem não têm nada a ver com a ocasião ali descrita (só besteira); 25 vagas.

*bacharelado em regugitação em público - o presente curso tem como finalidade abrir a garganta dos alunos para uma gama de conhecimento em forma líquida e com odor insuportável; vagas ilimitadas.

*parasitologia bioquímica em banheiros de bares e casas de primas (natália) - curso que requer um vasto nível de dedicação e suportamento físico e psicológico com relação ao odor e imundice disponivéis em ambientes infectos chamados banheiros de bar onde a nojeira encontra seu limite; 2/5 de vagas.

informamos aos interessados que o edital estará disponível no nosso blog no próximo domingo (3 de julho). o edital sairá por volta das 9 horas da manhã e a prova será às 9:15 da manhã.
lembrando que os locais das provas serão divulgados no edital.
universidade do choop: a vida a dois goles de distância.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.