PUBLICIDADE

Que Peninha

sexta-feira, junho 3



Bem, eu fico pensando como seria o mundo hoje em dia se todas as pessoas fizesse o que esse cara esta fazendo com esse bandido.Não estou defendendo e nem incentivando as pessoas a fazer, na minha opinião isso é errado recorrer a violência, mas vamos supor se acontecesse  o mundo seria melhor no que diz respeito em questão aos assaltos, furto, em fim as malandragens que os vagabundo fazem com o trabalhador que so "entra no fumo" ( se dá mal ) e se a pena de morte valesse no brasil, como diz o Jó Soares "A pena de morte não resolveu nada em lugar nem um" junto a ele estava o Bolsonaro e na mesmo hora respondeu :" Mas pelo menos eu nunca vi o condenado a voltar a executar alguém", pelo menos até que este lado ele tem razão. 
se seria melhor isso eu não sei mas vamos pensar por outro ângulo em vez de de violentar os bandidos aplicasse um bem um pouco mais justa tipo ??? em vez de so prende lo colocasse esse vagabundo para trabalhar fazer serviços para a comunidade sem diminuir os anos que ele foi condenado e trabalhar sem receber dinheiro o único pagamento que ele teria apenas a comida pra manter as forças pra quebrar pedras ao invez de so ficas preso sem fazer nada so comendo e tomando bando de sol e nos trabalhadores trabalha hoje pra pagar o que comeu ontem as  vezes até passa fome e os vagabundo comento comida de primeira teve uma vez em um restaurante foi entupido bala por uns marginais so porque a comida da prisão chegou um pouco fria, eles tem razão comer comida fria isso é um desrespeito para com eles, se você concorda com isso é convidar ele pra jantar na sua casa, isso mesmo convida um estuprador, um traficante, um assaltante, um pedófilo, adota eles, eles tiveram pena da sociedade? Eles pensaram duas vezes? então porque nos que estamos sustentando eles temos que ter pena?
se você for um que defende bandido é porque ele nunca tirou nada seu.
Como dizia o Alborghetti bandido bem é bandido morto, enquanto um pai perde um filho ou quando alguém querido morre vitimas de latrocínio (Roubo seguido de morte) ETC, um vagabundo fica de boa e a justiça que prende, mas ele está realmente preso? Acho que não, quem fica preso mesmo são as aquelas pessoas que sente na pele o drama de um assalto, de um estupro, vitima de pedofilia ou quem morre.

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA E SIM A JUSTIÇA


"SERÁ QUE UM DIA ESSA PORRA VAI MUDAR 
E OS SERES HUMANOS PERCEBEREM QUE NÃO SÃO FEITO DE PEDRA
QUE PRECISAMOS UNS AOS OUTROS PARA A NOSSA PRÓPRIA
SOBREVIVÊNCIA"  Eldevan Lobo

1 O que você acha?:

Joao Duppato disse...

esta postagens não é apologia a violência por favor não entendem isso, eu so fico revoltado porque o bandido leva a melhor na maioria das vezes, enquanto eu, você e mais outros cidadãos de bem so se ferra e sempre fica 1 x 0 para os vagabundos.porra caralho vamos mudar meu povo

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.