PUBLICIDADE

Revista de Vejja de Chapadinha "Campo Velho"

segunda-feira, maio 16



A Revista Vejja desta semana traz pra vocês uma novidade que já não é novidade para o bairro campo velho que esta cada vez esquecida palas autoridades locais,
não é muito comum ver alguns matos tomando conta da cidade, hoje iremos mostra o caso as Praça do Campo Velho que esta largada pras cobras literalmente, eu fico triste em saber que um dos maiores bairros de chapadinha esta nessa situação onde nem um político não está nem ai e isso da pra ver, dê uma pequena volta pelo bairro e veja com seus próprios olhos e veja a situação em que se encontra afinal Campo Velho também é chapadinha assim como os outros o mesmo também tem direito, o engraçado que nesse mesmo bairro mora alguns político que ficam enchendo o saco pedindo voto depois some que nem a mãe dina não encontra.
Estou vendo alguma providencia aqui so em 2012. Será porque?


O que as autoridades responsáveis estão esperando? O ano das eleições? Que o próprio povo peguem suas enxadas e faça o serviço que eles pagam caro para prefeitura fazer? Ou do nada quer que apareça às celebridades de Hollywood e faça este trabalho?































Obrigado pela visita dê e sua opinião.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.