PUBLICIDADE

FESTA DOS DIAS DAS MÃES ANIMA O DOMINGO EM CHAPADINHA

segunda-feira, maio 30

Ontem a Praça Irineu Veras Galvão foi palco de uma festa em homenagem ao dia das mães.
O evento contou com um sorteio de valiosos prêmios, dentre eles duas motos 0 km.
A festa teve a participação da Prefeita Danubia Carneiro, do Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar além de outras autoridades políticas.
Após o sorteio, a festa ficou por conta da banda segirpana Calcinha Preta que não deixou ninguém parado. A nossa equipe foi convidada a fazer a cobertura do evento juntamente com o Blog do Willam Fernandes e a TV Camaleão de São Luís. Nossa produção esteve desde o hotel até o término da festa com os integrantes da banda e fomos convidados a conhecer o camarim onde eles se preparam para cada apresentação. Em conversa com Muzenza (empresário da banda e percussionista) recebemos a informação de que apenas um dos nossos componentes poderia ter acesso ao camarim e a ficar no palco durante a apresentação da Calcinha Preta. Com isso, o nosso amigo Nattan Nahel foi quem registrou tudo.
Ainda no hotel tivemos um momento de descontração com os integrantes da banda. O bailarino Junior Só Cintura disse que adorou o clima da cidade e que só vai guardar boas lembranças de Chapainha. Aproveitamos e levamos eles para darem uma volta pelo centro da cidade mostrando o que nossa cidade tem a oferecer.
Confira abaixo algumas fotos desse grande evento:

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.