PUBLICIDADE

MULHER (Por Nattan Silveira)

domingo, maio 1



É você mulher, a razão de acreditar que amar não é defeito.

É você mulher, que me faz acreditar que com você é perfeito.

Mulher de olhar firme, de sorriso estampado, de abraço apertado e carinho de sobra.

Mulher de atitudes duvidosas, de um beijo apaixonado, um coração dilacerado e um amor que não se cobra.

Seu olhar penetra o meu ser e me diz o que devo fazer, eu sem saber agir me guio por você.

Fazemos amor com voracidade, beijos, afagos, suspiros e carícias trocadas. Falamos tudo e não dizemos nada... Apenas nos amamos até que o dia termine... E a noite acabe.

É você mulher que eu quero do meu lado, para contar que do seu lado ficarei colado. Se me mandar embora, eu vou. Se quiser que eu fique, eu fico. Se não quiser nada, eu quero...

SOUSA, Natanael Silveira de.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.