PUBLICIDADE

CALCINHA PRETA EM CHAPADINHA

terça-feira, maio 3

Em comemoração ao dia das mães, a Prefeitura Municipal De Chapadinha realizará uma grande festa na Pça. Irineu Veras Galvão (praça do povo) que contará com um sorteio de vários prêmios e para finalizar, a banda de forró eleita pelo Site Terra como a melhor banda de forró do mundo: CALCINHA PRETA.

O show será dia 29 de Maio a partir das 20hs. A banda Calcinha Preta trará um repertório em comemoração aos 15 anos do grupo, com músicas antigas e novas, em um show de cores, sensualidade e muita música bonita. A notícia já mobiliza fãs de todos os lugares, afinal, não é todo dia que um evento como esse acontece em nossa cidade. Agora é esperar para ver.

NOTA:

Nós do Blog cpf22 não nos responsabilizamos se acaso a notícia não for verídica, apenas atendemos ao pedido de fãs tanto do Blog como da Calcinha Preta que nos passaram a informação. Esclarecimentos à parte, esperamos que tudo seja verdade.

ANTENÇÃO: Cobertura total do PROGAMA CQS.

A banda Calcinha Preta realizou seu último show na região do Baixo Parnaíba no dia 8 de novembro de 2009, na cidade de Buriti de Inácia Vaz na Casa de Shows APB.

FONTE: Local de onde nasce algo. Exemplo: água doce.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.