PUBLICIDADE

Sobre Wellington

sábado, abril 9

Sobre Wellington
Olá, sou Gustavo amigo do Wellington Menezes de Oliveira.


Primeiramente esse é sim o perfil original do meu amigo, na qual muito antes dele cometer o que fez, deixou-o comigo para que eu tomasse conta.

Sei muito bem que o que ele fez foi algo sem perdão, e talvez ele tenha um perdão divino, não sou ninguém pra saber dessas coisas até mesmo que não sou muito religioso.

Quero que saibam, que a mídia distorce muito os verdadeiros fatos... Talvez fatos que não relevam porque gostam de alfinetar as pessoas.

Pelo que conheci do Wellington ele era uma pessoa normal sim, mas com traumas profundos por ser estuprado 3x no colégio em que sofreu o Bullyng, um garoto adotivo... Uma mãe adotiva que amava ele mais que tudo, mas depois de sua morte seus irmãos queriam que ele morasse na rua, pois queriam a casa de Sepetiba também. Única fortaleza era sua mãe que se foi...

Não sou ninguém pra julgar e não acho certo o que ele fez... 
Mas isso levanta uma série de consequências:

Precisávamos de algo para abalar nossas camadas politicas para melhorar a segurança nas escolas.
E os professores ficarem mais alertas no caso do Bullyng.
Se é  verdade sobre este vagabundo não sei, so sei que mesmo com tudo isso não daria o direito a ele entrar em uma escola ou em outro lugar e sair matando todo mundo como se fosse todos culpados. 12 vidas foram em vão, o que autoridades vão fazer? Será que vai ter que morrer mais gente inocente para fazerem algo a respeito?
Na minha opinião as escolas teriam que ter um sistema de segurança, simplesmente para evitar que um ser deste tipo vindo do inferno não tivesse acesso, sabe porque não tem? simplesmente porque que é seu filho que esta estudando nas escolar publicas e não os deles, e porque não estudam na mesma? Por que ele tem que por os filhos nas escolas partículas e não nas publicas?
Por que seus filho não tem direito a um bom ensino de verade e os deles vai até estudas fora do pais?
Meu povo vamos exigir mas segurança, mas educação, mais respeito. Eu quero so ver quais as medias que iram tomar.
E o bullyng tinha que ser banido, as autoridades responsáveis teriam que criar um lei contra que proibisse o bullyng mas uma lei bem severa contra este marginais que não tem nada o que fazer. O bullung é um problemas que a tempos que atinge muitas pessoas, e por uns, milhares pagam. Até quando viveremos em uma sociedade onde quem pagam são inocentes e os verdadeiros bandidos estão curtindo com a nossa cara.
Diga não ao BULLING e sim ao respeito com teu próximo, e a este vagabundo que matou as 12 crianção covardemente que pague o preço onde estiver, tem gente que fala que ele ja pagou, ja esta morto , isso não vale é pouco tem pagar masi ainda. 
eu fico sem palavras quando vejo as fotos os vídeos das pessoas chorando os pais em desespero que deu adeus ao seus filhos antes de saírem para escola sem saber que era o ultimo.

1 O que você acha?:

Memórias disse...

Bom Gustavo, também não concordo que o que ele fez foi correto, mais concordo que é a "única" maneira que realmente funciona para alertar nossos políticos, na verdade nem assim funciona, eu também fui molestada quando criança, mais isso é uma coisa que eu superei, e a minha também nunca me deu a mínima atenção, para ela ser mãe, é colocar comida na mesa, pai eu nunca tive, ele morreu de cirrose quando eu tinha 4 anos...

Mais no entando, isso tudo nunca foi motivo, para eu sair por ai matando ninguém, tenho minhas sequelas e transtornos pelo ocorrido, mais nada que me levasse a matar, etc...
quanto ao Wellington, eu sinceramente, olhei para ele com uma certa "ternura", um olhar triste carente, dá para notar que todo esse fanatísmo por religião, e essas trocas tão subtas de gostos, é na verdade a busca por algo que o completasse...

Foi horrível ver aquelas crianças naquela situação, para uma pessoa chegar neste ponto deve estar sofrendo muito, mais muito mesmo, por isso sou solidária também á ele, e a "famália" e amigos...

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.