PUBLICIDADE

Onda de furacões no Estados Unidos...

sexta-feira, abril 29

Com as mudanças climáticas atingindo todo planeta, chegou ao Estados Unidos uma nova onda de tempestades e como consequência vários furacões, tal evento não ocorria desde 1974, quando foi constatado 310 mortes, um evento recente que se aproxima em termo de destruição é tragédia de 2005 com o famoso furacão katrina que atingiu Nova Orlean.
No total são nove estados norte americano atingindos pela onda de furacões, onde sete estados declararam estado de emergência, sendo eles: estado do Alabama, Arkansas, Kentucky, Mississippi, Missouri, Tennessee e Oklahoma, seus governadores pediram a ajuda da Guarda Nacional para as operações de resgate e limpeza.
A Casa Branca afirmou que Obama conversou nesta quinta com a secretária de Segurança Interna, Janet Napolitano, e com o administrador da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA), Craig Fugate, para discutir o desastre.
O NWS lançou um raro alerta de "alto risco" para novos tornados, tempestades de granizo e enchentes para partes do Alabama, Geórgia e Mississippi.



Mais fotos do incidente:





daqui ó: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/tornados-deixam-305-mortos-nos-eua.html

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.