PUBLICIDADE

Vejja a Revista de Chapadinha

sexta-feira, abril 8


Chapadinha além de ser invadida por Tartarugas Ninjas agora solta outra bomba, calma não é o que você esta, sei que você pensou que o Ricky Martin assumiu que é gay, não é isso.


O acontecido que esta fazendo a cabeça de toda chapadinha é que nesta tarde acaba de chegar uma tropa de garimpeiro que veio direto não sei da onde, (Acho que saiu do mesmo buraco das Tartarugas) só sei que eles estão entupindo Chapadinha, eles alegam que Chapadinha tem ouro vê se pode! Uma cidade que não tem nem combustível para o único meio de transporte escolar das crianças que ficaram dias sem aula, mas voltando ao assunto, a população agora respira aliviada porque agora estão sabendo por qual motivo tem tantos buracos nas e ruas avenidas que é um mudelô (Modelo) temos ate um vídeo prestigiando nossa Princesa
veja:





É hilário que este vídeo so mostra o cento da cidade e passas variam vezes so por uma Rua até parece que a princesa do baixo Parnaíba so tem uma rua.
Logo abaixo você verá os garimpeiros na sua jornada em busca de uma riqueza que so existe na imaginação
do CPF22.



Outra explicação de ter tanto acidentes eles estão acabando com as placas de sinalizações e quase 60 centímetros de asfalto que se jogar uma moeda sob este mesmo asfalto da pra saber se é cara ou coroa



A questão do lixo, eles não querem saber onde vão procurar, eles querem encontrar este bendito ouro,
então se você encontrar um seu quintal bagunçado, ou encontrar seu cano estourado, ou se faltou médicos para evitar que as pessoas fiquem vegetando nos corredores dos hospitais não se preocupe os garimpeiros so esta fazendo seu trabalho ao contrario do da prefeitura.




São pessoas com garra que não desiste por nada nesse mundo.







Av. Presidente Vargas vai enchendo as poucos e ou ouro que é bom?
E quando eles irem embora como ficará a cidade?
e se realmente não tiver ouro que é o obvio, quem tomará conta da situação?
e porque a Maria Betânia ganhou mais de um milhão de reais para abrir um Blog se neste nunca ganhei nada?

 
Por que o Tiririca tem o salário maior do que o meu e trabalha menos, ja que eu estudei e ele não acerta 30% de um ditado?


e porque o Tiririca contrata dois comediante pra lhe dar idéias em vez de ele mesmo criar a sua? A final quem o povo elegeu?

Por que o vagabundo que está preso toma banho de sol e eu me queimo no rabo de uma enxada
 

O Brasil é mesmo uma comédia  

Fique ligado o CPF22 tem novidades para sua cidade.


Chapadinha Ma

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.