PUBLICIDADE

Carta do assassino que matou 12 alunos no Rio de Janeiro

quinta-feira, abril 7

foto-de-Wellington- Menezes- de- Oliveira-morto


 
Apolicia divulgou a imagem de Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, caido morto dentro da escola no Rio. Onde ele assassinou 12 pessoas e depois foi baleado pela polícia e se matou

Vai queimar no inferno...
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

98 O que você acha?:

Eud's Henryck Marchionny disse...

VIado FDP vai queimar no inferno Filho da Puta

Unknown disse...

maniaco loco doente queria eu ressucita-lo para poder mata-lo novamente bem lentamente
maldito

Unknown disse...

esse fiha da puta vai pros quinto dos enferno matar as crinças tinha futuro toda pela frente ???????? meu pezamos pela os pais coitados que sofrimento ?????????? mais Deus é grande pode ter certeza disso

Unknown disse...

isso e uma estupida incensao esse cara
temm que ir para o inferno e queimr ardentemente pela etrenidade

Cristiano Justen disse...

oskasokaoskaoksak, joga ele numa lixeira :D

Unknown disse...

neem acredito .. viu o cara mataa 12 crianças e aindaa q mandaa o jeito q vao cuidarem dele pensa .. querriaa so saber o pq q ele matou tantas pessoas inocentes

Pekenna disse...

Que Oxalá tenha piedade desta pessoa que não tem noção do que fez com ele msm,que ele possa se perdoar,pois só assim encontrar a luz e ajudar necessária e que estes adolescentes descanse em paz

Unknown disse...

já qui essi mizera gosta tanto de animais der a carne deli pra os cachoro , e eu acho qui nem os cachorro come, essi desprezado vai queimar o furico agr no infernooo ;@

bee_thand disse...

ele nunca vai ter paz e nem sei se mereça o perdão é dificio e o que ele fez foi horrível. ainda mais um atentado desse contra a forma mais pura e ingênua da nossa espécie. Pena que morreu ele deveiria pagar pelo que fez mas como todo covarde abandonou a vida da pior forma e não foi só levou pobre almas. todos que hoje se foram espero que tenham paz. e onde voce estiver wellington nunca tera paz ou descanço pq sua alma e voce em todo foi odeiado e amaldiçoado por milhares de pessoas.

may disse...

É extremamente confuso de entender o que se passa na mente humana, o que move nossas atitudes. Meu Deus, meu povo, criem consciência das coisas. Não há nada que comprove lógica para um ato absurdo como esse.
Depois diz que é puro, cara, não sei onde você está agora, mas nas últimas horas de sua vida você destruiu toda essa sua "pureza".

Unknown disse...

que ele queime no inferno naquele modelinho qui o diabo gosta !

Unknown disse...

Maldito!!! Seu corpo deveria ser queimado em praça pública tal qual os bonecos de Judas!!!

LUTO PELAS CRIANÇAS MORTAS ჱܓ

Sw Manutenção e Montagem de Micro Computador disse...

Esse cara ai devia ta perturbado pelo satanás...Ele devia ter ido procurar a Deus em tempo de colocar idéias psicóticas na cabeça pouco antes de se matar. Não vai ser uma carta que vai lhe dar a salvação, e Jesus cristo não se sacrificou para ressuscitar pessoas que tiram a vida de inocentes e muito menos quem tira a vida de si próprio, "a bíblia diz que aquele que é suicida não terás salvação" pensou errado, só Deus para ter piedade de sua alma!!!

Brenda Albuquerque disse...

Em nome de Jesus,que Deus esteja consolando os familiares de todos até desse jovem que assassinou as crianças.ele só era um jovem sem Deus,que naum conheceu o caminho,a verdade e a vida que é Jesus.isso causa muito arrependimento em mim em saber ,que naum evangelizei esse rapaz eu nem sabia que ele existia,mas Deus me usaria se eu tivesse permitido,ou entaum usaria outro servo.e essa é a realidade,pessoas que estão morrendo sem conhecer o evangelho de Cristo[pq nós naum estamos cumprindo com o nnosso papel de evangelizar preferimos fazr outra coisas como dormir pq afinal estamos cansados de td.vamos realaxar esquecendo que enquanto dormimos tem Almas morrendo],pessoas que estão morrendo sem Deus.Isso td é cumprimento de profecia!ele naum amou o próximo como a si mesmo,e acho que devemos procurar, por + q seja dificil,naum julgá-lo,pois nós tbm podemos naum estar amando-o como a nós msms.lembrado que tbm é mto dificil pra mim essa questão.Obg por td Deus,toda honra e glória seja dada ao teu nome Deus.amo mto vc Deus.Amém

Unknown disse...

crianças mortas isso e uma coisa horrivel sabe...so quem perde sabe a dor

Unknown disse...

Esse assassino merecia ser torturado e não ter tido uma morte tao rapida como aconteceu...seu desgraçado...Meus sentimentos as familias..Deus abençoe e console o coração de todas as mãezinhas...

Unknown disse...

Vcs que me perdoem...mas ele deveria ser torturado até a morte, ter suas unhas arrancadas uma a uma, orelha por orelha, dedo por dedo...sei que tudo isso ñ trará a solução para o imenso desconforto, se é que posso classificar como desconforto essa perda irreparável!
Estou revoltadíssimo, sei que ñ se paga o mal com mal, mas no momento é tudo o que penso.
Q DEUS possa me perdoar por esse desejo de justiça, e que ELE conforte o coração dos familiares e entes queridos, de todos aqueles envolvidos direta ou indiretamente.

Thiago Leandro

biel mlk zika disse...

esse cora conserteza não tem coração olha o que ele foi fazer meu matou 11 crianças que teriam a vida inteira pela frente isso sim e disturbio mental...

Unknown disse...

Impuro és tu infelizdas costa oca!
Tua otade vai ser atendida nos quintos do inferno,onde teu irmão satanás já te aguarda faz tempo. Essa casa maudita, onde tu passastes os ultimos dias,tramando tamanha asneira e escrevendo tuas babozeiras,tem de ser destruida,pois ali mora o demônio. Às famílias, meus sentimentos. Tenham a certeza de que diferentemente desse demônio, seus anjinhos já estão ao lado do nosso ser superior.

Unknown disse...

Meu pau no teu cu.

Unknown disse...

enrolar com pano branco uma óva, tem q passar ele pela merda e jogar no lixo. FDP desgraçado. E se vc resucitar pode ficar tranquilo, q vivo vc nao vai continuar seu merda filha da puta.

reflexão disse...

Uma das característica do evangelho de Jesus Cristo é a valorização da vida. A valorização da vida é tão forte que existe a promessa de vida eterna. "E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 17:3)
Para se valorizar a vida não podemos matá-la por isso existe o mandamento não matarás (Êxodo 20:13). Não devemos matar o próximo e nem a nós mesmo. Acredito que este é o básico da valorização humana.
Uma religião precisa enfatizar este ensinamento de não matar, pois esse é um dos sentidos de uma religião. Não matar fisicamente, socialmente, psicologicamente, pedagogicamente...Temos ainda o ensinamento de amar a Deus e amar ao próximo(Mateus 22:36-40). E o próximo mais próximo de nós e nós mesmo então temos que aprender a nos amar, a ter uma boa estima. Esta estima tem que nos promover a vida sem dificultar a vida das pessoas que estão ao nosso redor. Guerras, revoluções, conflitos armados, massacre, chacina não fazem parte deste tipo de pensamento. Uma religião que falha neste sentido precisa urgentemente repensar seu processo de ensino e aprendizagam. Dizer que não é a favor de guerras não é o suficiente. Tem qie ser a favor da vida. Tem que se preocupar com o amor ao próximo. Tem que se preocupar com o ser humano como um todo, fisicamente, socialmente, psicologicamente... Nós seres humanos temos que viver em sociedade, precisamos de outros seres humanos para nos desenvolver. Estamos sempre aprendendo com uma outra pessoa. Na verdade o processo de ensino e aprendezagem é potencializado quando estamos sempre em contato com outro seres humanos. Mesmo atravez de conversas, de livros... Sempre haverá um outros ser humano nesta nossa vida.
Percebe-se que este fato mostra que aconteceu por muitos motivos. Os psicólogos e psiquiatras poderam contribuir muito. Da mesma forma sociólogos, filósofos, neurologistas e pedagosos. Toda contribuição para se entender melhor o ocorrido é bem vindo.
E um destes motivos é uma errada interpretação das escrituras. Como um impuro não pode tocar uma pessoa. Um dos atos mais impuros é promover a morte de outros seres humanos! E Deus não faz acepção de pessoas (Atos 10:34). Deus quer o desenvolvimento de todas as pessoas e quer que todos tenham a oportunidade de se desenvolverem. Precisamos dar oportunidade a amizade com as pessoas. E aprender com elas e é lógico que as pessoas iram aprender conosco.
Uma religião séria irá sempre lembrar que temos o amor ao próximo é o que move o desenvolvimento humano! Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros: como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." (João 13:34-36)
www.ponderarerefletir.blogspot.com

Unknown disse...

ELDIMAR PEREIRA DOS SANTOS GOIANIA GO
CRIA DO INFERNO VAI VOLTAR DO LUGAR ONDE VEIO E VAI QUEIMAR LA MESMO, MALDITO DESGRAÇADO FILHO DA PUTA.

Unknown disse...

Que cara infeliz foi cometer essa tragedia incrusive com crianças, mais ele esta entregue nas maos de Deus, meus pesames para os pais de cada crianças, que Deus venha consolar a cada um deles, fiquei muito triste mesmo, mais o mundo que nós estamos, esta sujeito a tudo, se nao tomarem uma providencia eu nao sei até aonde a gente vai chegar...

Unknown disse...

infelizmente esse e o fim de todos os que ñ tem temor a Deus , coitado agora vai para o inferno, esse e o desejo do inimigo que todos perca o juizo e faça essas coisas .......... pq a bibli a di: o diabo veio pra matar , roubar e destruir , e Deus veio pra dar vida em abundancia , esse e um enviado do inimigo , ecom certeza ira para o inferno Deus diz: OS SUICIDAS Ñ ERDARÁ O REINO DOS CEUS.

Unknown disse...

infeliz vá acertar suas contas com o diabo
fdp

Anônimo disse...

Matou 11 crianças e ainda tem exigências?

Unknown disse...

David: isso significa uma coisa: Jesus está voltando". E nao é de agora q ouvimos isso, já de muito tempo.

Unknown disse...

fico triste pelos familiares mais mais triste por este individuo que nao tera uma segunda chance de pedir a DEUS perdão a esta altura essas crianças descansam em paz nos braços de deus e esta pessoa so deu sabe onde

Unknown disse...

leniel alves de goiania -go

Acho que já estamos vivendo o apocalipse, isso tudo é um terror, as pessoas estao deixando de ser seres humanos.
Meu Deus Onde isso vai parar? o que Ainda vamos ter que suportar? esses e milhares de questionamentos pairam sobre minha mente, diante de um fato como esse....

Unknown disse...

Qem somos nos ?
Para falar aque deve c feito com esse Ser Humano !
Todos temos uma misao nao terra , quem sabe se essa nao seria a misao dele .

So Deus para saber o fazer com ela para pagar pelo seus pecados !!

Unknown disse...

Temos certeza que nosso Deus é Misericordioso;Meus pesames por vocês PAIS e enti-queridos.Que essas crianças descansem em Paz.estarei em Oração pelas Famílias que sente esta dor absurda e tremenda.
Lembramos que este marginal fará exigencias agora no inferno,o lugar que ele reservou para ele mesmo.
Sinto muito por tudo(Família das crianças).

Unknown disse...

Covarde!!!
E ainda quer o PERDÃO de Deus não, não merece vc vai pro Inferno e terar o diabo para te dá o perdão animal, nojento, imundo... tirar vidas de Crianças inofensivas que estavam ali querendo aprender!! vai pro inferno que é sei lugar!!!

Unknown disse...

esse triste mereçe ser cortado de parte em parte q nem agente trata um galinha.
esse alma sebosa eu quero q ele vá pra o quinto dos inferno queimar o rabo dele

Lidiane disse...

Nossa como alguns de nossos colegas aqui são insensatos esse cara é um idiota ainda vem fazer pedidos tem que jogar esse corpo é no lixo está á nos falar que não temos o direito de julgar e que direito ele tinha de tirar tantas vidas de inocentes e ainda exige,tenha santa paciencia Deus tenha dó da gente que está nesse mundo com loucos como este.

THAMARINHA disse...

vai pro inferno porraaaaaaaaaaa caranho inpocrita

Unknown disse...

Se ele queria se matar, como mostra na carta....porque tirou a vida de vários inocentes?
Mesmo não sendo uma pessoa lúcida, ele não tinha esse direito!
Morrer p ele é pouco, já que era o que ele queria.

Matheus disse...

Vaii fdp pro inferno

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seu filha da puta vai queimar no infernoo!!

Unknown disse...

Após a Morte segue-se ao Juizo eterno!

Unknown disse...

nossa kii covardiaa esse cara fez..esse merecia muito maiis doque a morte...agora elle vai queima no inferno pra pagar oque ele fez com esss crianças..

Hiago disse...

...sim ele foi louco e maniaco...tudo o que ele fez deverá pagar...e seu pobre raciocinio além de muito limitado e completamente errado estava na direção errada...mais vcs ao desejarem essas desgraças a ele não são menos loucos ou menos culpados...pq deu a entender q ele sempre foi desprezado...e isso causou uma repressão q fez ele ficar insano desse jeito!

Unknown disse...

seu desgraçado filho da puta a sua alma tem que queimar eternamente no infreno. vc deveria pagar pelo que fez aqui neste mundo seu miseravel

Unknown disse...

Meu Deus fico me perguntando oq leva uma pessoa a fazer isso.Pra q tanta violência. Tenha misericórdia senhor dessa humanidade e nós livre de pessoas más desse jeito.

Unknown disse...

vivemos em tempos de dor e sofrimento e isso é uma prática demosntração desse tempos ...eu lamento mto por tudo isso..

Gabriel Frooes disse...

Hiago meu querido não é porque ele foi desprezado que um Filha da puta desse tem que aprontar com Pessoas inocentes ja que ele estava indo pro caminho errado que proucurasse alguem (um apoio)Ou se matassse mesmo. Ainda bem que ele se matou depois de tudo que fez porque se não iria morrer de qualquer jeito seria morto na cadeia ou na rua ,
O que ele fez nessa vida não vai nem pagar no inferno
Vai pagar na outra pois aqui se faz aqui se paga.

Mayara Martins disse...

Se eu pudesse arrancaria pedaços dele com a propria unha,
miseravel, acabou com o futuro de crianças imocentes, cabe a Deus julgar vc, mas o que fez não tem perdão!

Unknown disse...

Filhoo da putaa, vai queimar no inferno!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

. Que seja feito a vontade de Deus ! Elle sabe o que fazer de melhor com o epírito desse homem '. Mais até onde vai a crueldade do ser humano ? .

Unknown disse...

VAI QUEIMAR NO MARMURO DO INFERNO ???????????






LUTO

Unknown disse...

[b]ele vai ressucita sim mais para ser julgado e conserteza vai torra no inferno num sofrimento eterno e o corpo tem que jogar no lixao para que os urubus comem

Unknown disse...

Não creio que ele queimará no inferno como dizem, se houve um sincero e genuíno arrependimento é certo que o Senhor Jesus o levará a salvo para o Céu quando voltar. Quem somos nós para julgá-lo? Quem tem a autoridade de julgar é Deus, que é o nosso Criador. Amados, não sejamos ignorantes quanto a isso, pois tal acontecimento poderia ter sido executado por alguém de nossa própria família, o Senhor Deus contemplou com tristeza e dor tudo o que se passou, chorou como os pais choraram, pois foi ele quem nos criou com todo amor, moldou nosso corpo, soprou em nós o fôlego da vida. Em breve, o Senhor Jesus chamará do sono da morte todas estas crianças e se reencontrarão com seus pais e subirão para o Reino da Glória que nos está sendo preparado e ali não mais haverá morte, tristeza e em separação. Sei o quanto isso é doloroso, mas isso é resultado da desobediência e o inimigo aproveita para se apoderar das fraquezas humanas. Queridos, Jesus está voltando, vamos nos preparar. Um grande abraço.

Unknown disse...

Seeu FDP vaii arde no fogo do inferno se voce queria morrer que morrese sozinho não precisava matar e nen ferir crianças inocentes, que Deus nãoo perdoe seu ato sujo e imudo que cometeu o que voce fez a essas crianças e suas familias foi um ato de covardia no qual voce deveria paga mais que sua propia morte voce não valia nada e neen vai vale perante Deus que a justiça do senhor seja feita e que voce pague pelo que coemteu aqui na terra.

Anônimo disse...

Um mal elemento desse pq ele não pegou a pistola infiou no cú e disparava.....

Unknown disse...

Elee é muito seem coração...
Mais a justiça de Deus é maior.Pode ter certeza q ele vai pagar por tudo...

Eu só desejo a cada familiar dessas crianças q tenha força e fé em Deus


LutOO

Unknown disse...

esse ai se tiver pensando que depois que a pessoa morre tem perdão negativo a biblía diz que após a morte segue se ao juizo juizo Juizo então weliguiton sinto muito mais voçê vai queimar no inferno até quando jesus voltar!!!! JOSIAS

Unknown disse...

Filha da puta quer viver viva mas quanduh eu te ve vc morro lenta mente seu arronbado!!!

Sinto muito pela morte das crianças =(

Unknown disse...

retardado
ao enves de vc sair matando crianças vc divia ter procurado um medico
queria ver se foce vc no lugar das crianças
merece uma cossa de criar bicho vagabundo
sem comentariio

sarafa disse...

pela sua carta da pra saber q fez um sacrifício ao satan queria matar somente meninas matou outros meninos por acidente vc fez algum pacto com aguma religiao vc vendeu a alma pro diabo!!!!!!!!!!! agora queime no fogo do inferno.

Unknown disse...

Esse otario nao podia ter morrido
ele tinha e que sobrevivido e ser torturado ate a morte
ai ele ia ver o gostoso FDP vai pro inferno e bem q podiam jogar ele numa lixeira mesmo pros corvo come depos!

Unknown disse...

Jesus esta voltando tudo que esta acontecendo é comprimento da palavra de DEUS,ESE jovem fez a pior coisa que ele poderia ter feito ele já mais terá descanso por que só Deus pode tirá a vida e ninguém mais!!!

Unknown disse...

Ele pede para que oremos por ele,para que Deus o perdoe?
tinha que ter procurado ajuda enquanto estava vivo,pq para ele nao há mais salvaçao,infelismente meus pesames a tds familiares que perderam filhos inocentes.

Unknown disse...

As vezes as pessoas ficam se perguntando porque a tanta violêcia e sofrimento na terra?Porque tem pessoas com a capacidade de tirar tantas vidas?A resposta é simples e está na Biblia,em:(1João5:19)Onde mostra que o mundo inteiro já ta no poder do iníquo.Que é Satanás.Este mundo reflete a personalidade da criatura invisivel que esta desencaminhando toda a terra habitada.Então não é de se esperar que este homem não estivesse sobe a influência dele?

Unknown disse...

essa pessoa que fez isso disse sobre pessoas puras , mas ele se esqueceu que os mais inocentes ele tirou a vida , ele se julgava puro e santo so que as pessoas puras e santas nao pensam o mal contra os seus irmaos ele perdeu a sua salvaçao e agora nem a oraçao de 1000 SANTOS poderao lhe aliviar pelo que ele tem que passar , que eh o julgamento de DEUS e o seu destino todos ja sabem sera o fogo eterno , para honra e gloria do senhor JESUS.

Fabiane Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Folgado isso que ele é, acha que depois de matar 11 crianças ele vai ter tudo isso que pediu? ta enganado ¬¬

Unknown disse...

Que as crianças descansem em paz, são anjinhos do senhor, essas já estão no céu. Agora esse maniáco louco, prezava tanto sobre Deus, sobre castidade e não vai conseguir sua salvação. Por que além de tirar vidas de inocentes crianças tirou sua própria vida, e na biblia diz que qualquer pecado que fizermos aqui na terra que possamos nos arrepender será perdoado, o unico que não tem perdão é tirarmos a nossa própria vida, se tirarmos a nossa vida como pediremos perdão? Então não se preocupem por que esse já está encaminhado para o inferno. E que Deus conforte os corações das familias dessas crianças!

Unknown disse...

Aline Eu penso que ele é um pobre coitado e tambem é um filho de deus e mereçe um lugar tão bom no céu igual as crianças quem podera julgar ele é somente deus e ningem da qui na terra ningem tem o direito de dizer coisas tão orriveis sobre ele o que tem a fazer é apenas entregar na mão de deus que ele sim sabe o que faz welligton e crianças que descansem na mas perfeita paz de deus não julgem ele se não vocês poderam ser julgado por deus

Unknown disse...

espero que vc welligton e todas as crianças encontrem um lugar lindo por que todos nos somos serumanos e mereçe ter deus com nos não julgam ele

Geraçao Píìnk disse...

NAO TENHO PALAVRAS,POIS,NAO JUSTIFICA,AS,MALDADES QUE ESSE CAPIROUTO.FEZ,COM ESSAS CRIANCAS,FUTURO DO NOSSO BRASIL. SE DEPENDESSE,DE ME.COLOCARIA FOGO NA CASA,JUNTAMENTE,COM O CORPO,DESSE DESGRACA,DE PREFERENCIA,QUE TOCASSE FOGO, FOSSEM AS FAMILIAS DAS VITIMAS,QUE SOFREM COM A PERDA DOS FILHOS INOCENTES,CRIANCAS QUE TINHAM MUITOS FUTUROS PELA FRENTE.O INFERNO E POUCO,PORQUE,NEM O DIABO QUER ELE LA. ASS-EDNAILDES SANTANA,SSA-BAHIA.

Unknown disse...

esse louco ainda vai pagar por tudo que fez com essas crianças,que ele queime no fogo do inferno!

princesinhasantos14 disse...

orar por vc?
orarei sim, mais pelos pais das crianças que vc maldito, matou!
Meu senhor é justo, e ele sim te dara a punição que precisa!
é um louco mesmo, depois de matar todas essas crianças inocentes, ainda pede oração?!
se depender da minha oração, vc vai queimar no fogo do inferno!

Unknown disse...

É muito triste quando nos deparamos com pessoas como essa, que não tem Deus no coração, que pregam que são puras e que na verdade estão muito longe disso. A falta de Deus na vida das pessoas provoca inumeras trajedias e essa é uma delas. Que Deus possa abençoar e confortar o coração de cada familia, em especial os pais,que devem estar sofrendo muito nesse momento. As crianças estarão num bom lugar, pois sao puras e sendo assim, já estao amparadas por Deus. Que o Senhor Jesus tenha misericordia dessas pessoas desequilibradas que andam por ai provocando trajedia e destruição. ISSO PROVA QUE CADA VEZ MAIS, AS PESSOAS DEVEM BUSCAR ESTAR MAIS PROXIMAS DE DEUS, POIS SÓ ELE PARA MUDAR VIDAS. (ALEXSANDRA MEIRA)

Unknown disse...

Um desgraçado desse morre sem Deus,sem paz e sem salvação!
e o mesmo Deus é poderoso para julgar a cada um segundo as suas obras!!!!!

Unknown disse...

Neurelice de Brasília- df,o que esse assassino fez a essaas crianças inocente,O INFERNO É POUCO PRA ELE, QUE SEU ESPIRITO NUNCA FICARÁ EM PAZ NUN.........CA, MAU DITO,O INFERNO E POUCO SEU MâNICO!!!
DEUS CONFORTAI OS CORAÇOES OS PAIS DAS CRIANÇAS...QUE DEUS TENHA A MISERICODIA DE TODOS OS FAMÍLIAS...

Any Bresne disse...

Lixo,o seu lugar é no inferno,deviam ter cortado cada pedaço desse corpo podre que vc teve pra q pudesse sentir o mínimo de dor q hj vc faz essas famílias passarem,e seria pouco.Cruel,assassino saiba q nunca terá o perdão de Deus,pois qm faz isso à pessoas indefezas,mesmo q ñ fossem,que fosse qlqr pessoa ñ merece perdão nenhum,espero que fique na escuridão eterna e que sua alma nunca descanse seu psicopata e vá pro inferno q é o seu lugar!!!!Meus mais sinceros sentimentos às crianças q ñ tiveram a chance de continuar vivendo e às q por obra desse bandido ficarão com sequelas eternas no corpo e na mente.

Unknown disse...

Um enorme Absurdo ,foi sarcastico doentiu e covarde ;"

Raquel disse...

Desgraçado!
Ainda tem coragem de falar em Deus!!
vai queimar no inferno seu cretino!

Unknown disse...

FILHO DA PUTA, MERECE MORRER MESMO. VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO DESGRAMADO ;@ -'-

Unknown disse...

a morte foi pouco para vc seu FDP vc deveria sofre muito mais seu cretino

thaylania disse...

Meu Deus Como Pode Uma Pessoa Ser Tão Sem Noção Assim??

Tantas Crianças Inocêntes e Esse Cara Chega E Meta Varias Crianças!!

Meu Deus Quando Sera Que Isso Vai Acabar???
Espero Que Deus Lhe Perdoe Mas O Que Você Fez Foi Sem Noção!
Você ESta Morto Mas Não Esta Sentindo A Dor Que Os Pais Dessas Crianças Estão.

Unknown disse...

isso sim é um louco
desgraçado não merece nenhum perdão matou crianças inocentes , fala de instuições que precisam de doação mas vai ha uma escola pública e mata crianças carentes que ja tem um vida tão sofrida

Unknown disse...

o que esse "ser" tinha na cabeça pra fazer isso??
queima no inferno seu inbecíl!!!

Unknown disse...

Filho da puta ... eles nao vao te enterrar nao seu desgraçado filho do capeta, eles deveriam te jogar no meio do mato e deixar os urubus te comerem seu lazarento tu vai queima no inferno filho de uma egua

Mandik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero que esse filho da puta aprodreça ao sol isso não e meresedor de ser enterrado,pois enterramos os que passarao pela vida de forma digna,essa filho de uma rapariga era apenas um doido nao era nada de mas,nao podemos repetir muito o nome de um cara assim pra que ele nao se torne um mart pra outros doentes,que ele passe o resto da eternidade vagando no purgatorio,sem descanço,que toda sua historia seja perdida no tempo, filho de uma chocadeira.
Como que fica o futuro dessas crianças que estavao em suas salas de aula e por inosencia achando que se tratava de uma brincadeira sairao de suas salas e se depararao com um safado um monstro desse, a morte pra ele foi pouco,agora as altoridades tem que tentar achar quem forneseu treinamento e armamento pra um cara desse,isso e coisa que vem sendo planajeda a meses no minimo,pela forma tranquila que ele entra no colegio e cmo ele começa o massacre,e principalmente pelo manuzeio das armar e cmo recarregarlas,mas fica aqui meu abraço e meus sentimentos a todas as familias e todos os Brasileiros que chorao a morte dessas crianças.
Guto Marques dos Santos Cristalina -GO

Unknown disse...

como e que um cara faz isso e ainda pede pra nao tocar nele sem luvas vei,para acho queele devia ser jogado nomato enao ser enterrado!

Mr .NinhoO disse...

roleta russa fila da puta

Cesinha disse...

viado filha da puta...vai da o cú pro satanás nos quinto dos inferno agora! q merda esse corno tinha na kabeça p faze uma babaquisse dessa! Vacilão desgraçado! um tiro na kabeça foi poko pra esse merda...tinha era q arranca a kabeça dele e joga dentro de um triturador de carne, e joga pros porcos! dpois joga o resto do corpo pertu da vaca da mãe dele q pois essa merda no mundo!!!e ainda exige um sepultamento e lençolzinho branco...me poupe dessas babakisses neh!!!

Anônimo disse...

A porra Desse viado aii fooi fazer issu com a vida das crianças quee ia ter o futuro pela frente e esse infeliz fazer issu quee crime vai pro infernoo filho da P*

Unknown disse...

Eu tenho certeza que DEUS não vai pegar leve com esse miserável.Pois o que ele fez não tem perdão.E se fizerem o que ele pede na porra dessa carta vai ser uma grande idiotice.

Unknown disse...

LUTO
nem vivo ficou para poder ser morto
no fundo cada hum deseja essa justiça=mata-lo...

Unknown disse...

acredito ke DEUS nao vai perder o precioso tempo dele
com esse demonio pq ele desrespeitou as maiores leis dele
que é nao matar e nen se matar ,tomara ke ele ferva la no inferno ate .....
sei la quando

Unknown disse...

lucas
q esse verme vá por quinto do iverno. mata criaças idefeza essse filha da puta podia morrer aos poucos. ou seija 12 criaças deveria dar 12 tiros na cabeça dele

Unknown disse...

Ahhh...Canalhaaaaaaa... Tu n vai ter direito nem a uma minúscula gota de água seu infelizzzz... Vc só n foi p o quinto dos inferno pq já tah cheiooo... Vc msm se mandou p o sextOO ! Só a sua presença ae já lotou tbm, de tantaaa maldade nessas suaas costaaass !!! Psicopataaa .......

Unknown disse...

Filho de uma puta,
desgraçado tomara q no inferno vc enconte 12 milhões de demonios mirins, em forma de criança, e q também eles te enfernizem por 12 milhões de anos!!!
Pau no cú....

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.