PUBLICIDADE

Acidente na Av. Ataliba Vieira

sábado, abril 16

Um acidente ocorreu hoje na Av. Ataliba Vieira de Almeida, nas proximidades do cemitério do solsinho, onde uma moto “titan s” preta, conduzida Claudio Alan Rodrigues de Sousa que reside no bairro Terras Duras acompanhado de uma mulher chamada Queilane Carvalho de Pereira que se deslocavam vemasa sentido centro, chocou-se com uma moto “fã 125 s” preta, conduzida por Anaximan Rodrigues da Silva de apenas 18 anos, que vinha da praça do campo velho sentido Av. Ataliba Vieira (segundo o tenente Edimilson que estava apurando as informções iniciais do acidente).



O acidente ocorreu por volta 8:40, com o choque frontal entre as duas moto causando escoriações e ferimentos graves nos ocupantes dos veículos, segundo os curiosos que se encontravam no local após o acidente, este acidente ocorreu devido aos vários buracos do local afunilando a avenida e provocando este incidente, no entanto no momento não se sabe mais informações devido a confusão e prestação de socorro que está sendo realizados as vítimas.
No momento em que nossa equipe se encontrava no hospital Antônio Pontes de Aguiar para coletar mais informação, um dos rapazes do acidente estava sendo conduzido para São Luis na ambulância, devido à gravidade do acidente e pelo hospital não ter suporte médico e infrastrutural para atender acidentes mais graves do que um corte, pois só a dipirona pode não ser suficiente para tratar os pacientes.
Mais fotos do acidente:

2 O que você acha?:

Dean Franklin disse...

Mais um acidente provocado pela imprudência.
Tá certo que no local há muitos buracos, e é exatamente aí que entra a imprudência.
Pelo estado das motos nota-se que um dos condutores vinha em alta velocidade.
Esse trecho aí durante o dia já é complicado vc passar em alta velocidade, imagina a noite.
O prudente seria nos caso dos condutores ao se aproximarem desse ponto da avenida,diminuir a velocidade e redobrar a atenção.Simples né?
Mais pelo visto não foi o que aconteceu......
Fica aqui a minha torcida pela plena recuperação dos envolvidos nesse lamentável acidente, que repito foi causado pela Imprudência

JEFFERSON BRITTO disse...

Realmente eu concordo... claro que a avenida está em um estado lastimável, no entanto não é desculpa para quem se acidenta em alta velocidade.

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.