PUBLICIDADE

O MAIS NOVO RÔMULO DA CPF22!!!!!

terça-feira, março 22



Depois de uma vitória apertadíssima, o mais novo Rômulo da BANDA CPF22 já está nos estúdios trabalhando com a nossa equipe de Letrados e Biólogos na tentativa de formar o melhor Blog não só do Brasil, mas também da Bahia.

Foram mais de um Rômulo de concorrência, mas mesmo assim ele conseguiu ganhar.

“Minha vida já não tinha mais sentido, até que eu ganhei o concurso. Estou muito feliz de contente e alegre com isso que está acontecendo”. Diz Rômulo na sua entrevista coletiva ao Portal Barro.

Rômulo fazia parte dasbandas: Miss Era / Pitomba Nu Cacho / Leite di Onça e Rabo de Cotiaonde trabalhou com Léo Batera (Leandro). Conseguimos assim, arrancar mais um das bandas concorrentes.

O mais novo membro da equipe começa a trabalhar ganhando o equivalente a R$ 1,25 (não incluindo o desconto do ENSS de R$ 1,20). Nossa equipe de produtores já está providenciando a compra de uma caneta Bic para que ele possa assinar o contrato que é de 30 anos (sem rescisão). Só se fala em outra coisa em Chapadinha! Agora é só aguardar mais notícias.


FONTE: Nattan! Entretenimentos.

4 O que você acha?:

Anônimo disse...

ACHEI LEGAL POIS A ENTREDA DE MAIS UM MEMBRO É MUITO INTERESSANTE... SE É QUE ME ENTENDEM.

Joao Duppato disse...

hummmm!! Boiola...

Rômullo CPF22 disse...

Rapaz o kara ai em cima, pode num ser mas acho que é...

JEFFERSON BRITTO disse...

houve muita confusão no estúdio durante a seleção dos vários Rômulos que ak se encontravam.

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.