PUBLICIDADE

PIADAS DE POLITICOS

sábado, fevereiro 19

Á em campanha eleitoral para 2010 Lula vai visitar um hospício juntamente com a Dilma e ambos são recepcionados por um grupo de doidos.

- Viva o Lula! Viva a Dilma! - gritam os alienados, vibrando como nunca.

Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores do Lula lhe pergunta:

- E você, por que não está gritando Viva a Dilma?

- Porque eu não sou Louco, sou Médico

A mãe do FHC encontrou-se com a mãe do Clinton e com a
mãe do Yeltsin, e começaram a conversar sobre as
histórias de infância de seus filhos.
A mãe do Clinton disse:
- Sabe... Quando o Bill nasceu eu não tive leite e
amamentei-o com leite de búfalo. Por isso e que ele
e assim, impetuoso, fogoso...
Por sua vez, a mãe do Yeltsin disse:
- Eu entendo! também não tive leite e amamentei meu
filho com leite de ursa. Por isso e que ele e assim,
imprevisível, violento...
Então a mãe do FHC retruca:
- Eu entendo muito bem! Eu também não tive leite e
amamentei o FHC com leite de magnésia. Por isso e
que ele e assim, só faz merda...



Um sujeito pede uma audiência ao Maluf. Sentou-se na
sala de espera ao lado de um oficial de gabinete do
prefeito.
Alguns minutos depois, o Pitta manda-o entrar. Ao
cumprimentar o prefeito, percebe que está sem o seu
relógio de estimação.
- Meu Deus! - ele pensa - Agora mesmo, antes de
sentar-me na sala, eu vi as horas no meu relógio...
Como é que ele pode ter sumido assim?...
Senta-se diante de Maluf e muito constrangido desabafa:
- Olha, Sr. Maluf, gostaria de não estar lhe dizendo
isso, mas, o fato é que o meu relógio desapareceu
misteriosamente. Tenho certeza absoluta que ao
sentar-me na sala de espera ele estava no meu pulso.
A única pessoa com quem eu falei foi o Pitta. - faz
uma pausa para torcer as mãos - Veja bem, eu não
estou querendo insinuar que foi ele, claro! Mas
confesso que estou profundamente chateado. Era uma
herança do meu avô...
Sem dizer nenhuma palavra, Maluf levanta-se e sai da
sala. Alguns minutos depois volta com o relógio e
entrega-o ao visitante. Esse fica embaraçadíssimo:
- Muito obrigado! Espero que o prefeito não tenha se
aborrecido pelo fato do senhor ir tomar o relógio de
volta...
Ao que Maluf responde:
- Não se preocupe. Ele nem viu...

UMA DEFINIÇÃO INTERESSANTE.....
O filho fala para o pai:
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola,
posso te :fazer uma pergunta?
- Claro meu filho. Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem
traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo".
Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é
o "Governo". Como nós cuidamos das suas
necessidades, então você é o "Povo". A empregada é
a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O
Futuro". Entendeu, meu filho"?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...
- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o
menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que
o nenê tinha sujado a fralda e estava todo
emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe
estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da
empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama
com a empregada. Como os dois nem percebiam as
batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro
quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe
Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo
é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!
FHC esta fazendo uma visita num hospital. Ele esta
passando por uma ala acompanhado do diretor do
hospital, quando vê um homem num quarto masturbando-se
ferozmente. A situação é meio constrangedora, e o
presidente pede uma explicação. O diretor explica:
- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma
quantidade anormal de esperma e ele precisa se
masturbar quatro vezes ao dia para evitar que seus
testículos explodam.
O presidente se satisfaz com a resposta e prossegue a
visita. Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa
cama com uma enfermeira ajoelhada aplicando-lhe
uma bela sessão de sexo oral.
- Exijo uma explicação para esta imoralidade num
hospital tão conceituado como este. - Diz o
presidente.
O diretor responde:
- Mesmo problema, plano de saúde melhor...
Thinha 3 Deputados em um elicopitero,o 1 deputado disse:
-Vou jogar uma nota de 100 reais para fazer um
brasileiro feliz!
-eu não,vou jogar dez notas de 100 reais para fazer10 brasileiro feliz!Disse o segundo deputado!
o terceiro deputado todo empogado disse:
-vou jogar 100 notas de 100 reais para fazer 100 brasileiros felizes!
o piloto disse :
vocês 3 se joguem para fazer todos brasileira felizes!
Dramatic Chipmunk

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.