PUBLICIDADE

CPF22 Perde um de seus membros

sexta-feira, fevereiro 11


CPF22 perde um de seus membros, não sabemos como aconteceu, quando nos tocamos já tinha acontecido, mas espere ai não é nada disso que você esta pensando, o nosso integrante foi para a “cidade maravilhosa” passar suas férias fora de época, tenho certeza que você já sabe onde é não é isso? Pra você que pensou em Mata Roma errou feio o cidade é Afonso Cunha.

Lá tem um dos carnavais mais animado do Maranhão só perdendo para Chapadinha que é melhor do Carnaval das suas redondezas, onde já colaram no palco varias pôster das melhores bandas famosas do Brasil como, por exemplo, Chiclete com banana, Ivete, Cláudia leite, asa de águia, e este ano não vai ser diferente confira as bandas que ira fazer você KH Tijolos.






Imagem Gentilmente Usurpada do Blog  Willian Fernandes

Axébalada, Balanço Novo, Mulher Chorona e Caviar Elétrico, Vanessa Lobo, Banda Chikaê , Banda Free Lance, bandas Kayambá e Kizoeira.


A prefeitura de Chapadinha esta de parabéns por estas atrações que não poderia ser melhor, gastando toda esta grana para trazer uns dias de alegria e fotos para postar no Orkut dos Chapadinhenses este povo que esta no coração dos políticos de dois a dois anos, que maravilha em!!!



E mais um aplauso também que Alem disso os hospitais estão preparado atender mais de 70 mil pessoas nesses dias de Carnaval com quase 50 de alta qualificação

Veja esta Matéria



Médicos 24 h preparado para qualquer urgência e mais, se for mais urgente ainda tem ambulâncias “Zero cabaço” para te levar a SÃO LUÍS.

CARNAVAL DE CHAPADINHA SIMPLESMENTE "O MAR MIÓ CARNAVÁ" DO BAIXO PARNAÍBA


0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.