PUBLICIDADE

CONFIRA O NOVO ABADÁ 2011!!!!

quinta-feira, fevereiro 17


Foi divugada em primeira mão a foto do abadá 2011 do Bloco CPF22. O abadá está sendo confeccionado na cidade de Nukunakara na Coréia do Oeste e deve chegar aqui já na Semana Santa e com frete incluso. Esse vai ser o primeiro carnaval normal fora de época. A gráfica que está padronizando os abadás é a Gráfica Lã di Gato.
Quem quiser adquirir o seu abadá, dirija-se até a sede da QUINTAL PRODUÇÕES e aproveite, pois estamos com uma MEGA PROMOÇÃO: Trazendo 1kg de polpa de pequi não-peresível, você ganha um abridor de lata de sardinha. mas, ATENÇÃO!!! Essa promoção só é válida para as primeiras 5 mil pessoas que chegarem por último.
Você pode comprar das sequintes formas: À vista, 48x nos cartões Bolsa-Família, Na promissória, ou juntando 50 embalagens de leite do Progama Leite é Vida(se quiser trazer com leite dentro, pode). CORRA JÁ E GARANTA SEU LUGAR NESSA FOLIA!!!!





O que você Acha desse modelo de abadá 
Puta falta de sacanagem com os jogadores free.é uma puta falta de sacanagem não comentar!!!

1 O que você acha?:

Romullo Tankian disse...

lindo abada só nao vou comprar agora pq quero ganhar o abridor de lata de sardinha, to ate raspando piqui juntando pra fazer polpa.

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.