PUBLICIDADE

6 Meses de Vida!!!

quarta-feira, fevereiro 9

Se você é um da queles que reclama de  tudo, diz que nada dá certo e ainda por cima é revoltado da vida e não tem mais rasões para prosseguir pense bem quantos não queria ter a sorte que você tem, so em esta respirando sem ajuda de aparelhos, quantos não queria andar por ai e ver so mais uma vez o por do sol, levantar de seu leito e poder dizer: “isso so foi um pesadelo.”
Clóvis
Você não sabe a sorte que tem so de acordar todos os dias. Mas isso não é o bastante pra você?. As vezes você pensa que esta aqui pra que? Qual é a razão da sua existencia, porque sofre tanto assim, que sua fé cada dia esta se esgotando mais e mais, chegando a olhar para o céu e dizer: “ cadê você? “ se depara com o problema maior do  que dos outros e não há nada maior do que este proprio, pare e pense, procure ver sua vida de outro ângulo.
Mas vamos para o que mais interessa. Se seu médico chegasse em você e dissesse que terias apenas 6 meses de vida no máximo o que você faria?
Já pensou nisso alguma vez? Então imaginaremos que você só tem 6 meses de vida ou menos, faria algo diferente? Ficaria assim mesmo, Viajaria, se perdoaria, ou viveria intensamente ate o ultimo instante.
Aqui abaixo tenho um depoimento de um amigo que não quer se indentificar, achamos interessante postar sobre o que ele acha desta questão leia:
-Bem, sou EA se eu tivesse 6 meses de via eu faria tudo que tenho vontade que cujo o medo não deixa, sair na rua correndo de cueca, banhar na chuva de madrugada, escrever um canção, acordar todo dia cedo para ver o por do sol, tentar me perdoar de uma vez por todas, conhecer minha mãe, meus irmão, ir no show da minha banda favorita, tentar conseguir o ultimo beijo da pessoa que mais amo
e dizer o que durante todo este tempo esta entalado na minha garganta, que durante toda a minha vida
raposa-lata-hg
não teve sentido enquanto não a conhecia, iria pedir que ficasse comigo só 1 minuto, não seria o bastante, mas esse mesmo minuto se eternizaria  nos meus pensamentos e eu a levaria pra sempre dentro de mim e para eu terminar o pouco tempo que restava da minha vida eu amaria até o ultimo segundo.
relogio
CPF22- Pow bicho ate nos emocionamos, o cara estava expirado em. Ai fica a pergunta no ar, se fosse você o que você faria? Mande nos email para nos publicarmos, queremos saber, sua opinião é muito importante para nos.
Envie email  para: CPF22BLOG@GMAIL.COM.

este video é especiamente pra quem desiste fácil
Este cara perdeu os braço quando era adolescente em um choque de alta voltagem mas não desistiu se destacou entre os outros e participou das paraolimpiadas, os juízes: " faça o que quiser com o pé  ou com a cabeça mas tem que apertar o botão para provar que você chegou" mesmo sem os braços ele treinou e fortaleceu seu pescoço e sua cabeça para apertar em um botão que para a contagem, como você viu ele superou e venceu,você também pode, fortalessa se e aperte o botão e nunca desista.

1 O que você acha?:

JEFFERSON BRITTO disse...

pq só em momentos finais revelamos qem somos e fazemos apenas o q queremos, pq nao viver intensamente todos os dias??

Legal esta postagem...

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.