PUBLICIDADE

Os lugares/Países mais perigosos do mundo.

sábado, dezembro 4

Iraqé uma lista sobre os 10 lugares mais perigosos do mundo - todos estes são lugares que você não pode pensar em visitar ao planejar suas próximas férias.Mas você está no direito de ignorar o nosso conselho e ir de qualquer maneira!













                         

1. Somália

SomaliaEste país da África tem estado nas mãos de senhores da guerra durante a última década, a luta pelo controle dos direitos de tráfico de drogas e de armas. Riscos incluem entre outros conflitos militares, o seqüestro, as minas terrestres e os piratas.

2. Iraque

iraq1A ação militar, e os atentados suicidas são ocorrências diárias no país. Especialistas em segurança dizem que as  zonas instáveis incluem Bagdá e se estendem desde Tikrit, no norte de Hillah, ao sul e de Mandali, no leste de Ramadi, a oeste.

3. Afeganistão

afghanistanMesmo que o regime Talibã foi oficialmente deposto no Afeganistão em 2001, os ataques daqueles leais a ele e ainda com a Al Qaeda continuará. Militares e civis são mortos por dispositivos explosivos improvisados todo dia.

4. Haiti

HaitiHaiti, país mais pobre do hemisfério ocidental, é atormentado por distúrbios civis e corrupção policial.

5. Paquistão

PakistanO país, que faz fronteira com o Afeganistão, sofre de desordem geopolítica.ataques à bomba e confrontos entre as comunidades xiitas e sunitas muçulmanos. 

6. Sudão

SudanApesar de um acordo de paz em 2005,há as áreas de extremo perigo, devido aos combates entre tropas governamentais e milícias e grupos rebeldes do país. Áreas a evitar completamente incluem, a região ocidental de Darfur, as regiões fronteiriças da Etiópia e da Eritreia .

7. República Democrática do Congo (RDC)

Goldmining in the Democratic Republic of CongoA guerra civil que terminou formalmente em 2003, ainda afeta o país. Enquanto as tropas de Ruanda e Uganda retiraram-se da RDC ,no final da guerra, as milícias rivais estão lutando entre si para preencher o vácuo de poder.O Crime é desenfreado em grandes cidades e as condições de segurança podem variar drasticamente.

8. Líbano

LebanonCulminando com o assassinato em 2005 do primeiro-ministro Rafik al-Hariri, o Líbano é dividido por forças pró e anti-Síria disputando o controle do governo.Outros riscos incluem batalhas militares no sul e distúrbios civis.

9. Zimbabué

Zimbabweopressão empregada pelo governo para silenciar as vozes discordantes são comuns no Zimbabué,além de disturbios civis.

10. Territórios palestinos

Palestinian Territoriesbatalhas militares com Israel, especialmente na Faixa de Gaza, fizeram a situação de segurança neste território muito instável.Pobreza e violência crônica aumentam a instabilidade.

1 O que você acha?:

mario disse...

O MAIS INTERESSANTE É QUE TODOS ESSES LUGARES TÊEM EM COMUM O FATO DE SE LOCALIZAREM PRÓXIMOS DA TERRA EM QUE DIZEM SER A TERRA SANTA ONDE JESUS NASCEU,NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE O FATO DELE TER NASCIDO LÁ NÃO AJUDOU MUITO ESTE POVO NÃO,POIS; PRA MIM OS POVOS DESTE LADO DO MUNDO AÍ PARECE SER TUDO BOLADÃO,VIVE BRIGANDO POR TERRA E PODER,ENFIM É UMA TROPA DE DOIDO QUE PAROU NO TEMPO E NÃO TEM CAPACIDADE DE EVOLUIR NUNCA!

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.