PUBLICIDADE

Os 15 mais engraçados cartazes de Mendigos

segunda-feira, dezembro 13

Os mendigos mandaram bem na criatividade! Um humor de arrancar seus centavos do bolso. Confira:
15. O HOLLYWOODIANO
Dormi com Lindsay Lohan semana passada. Me ajude, por favor?!
14. O “JACKIE CHAN”
Meu pai foi morto por um ninja… Preciso de dinheiro pra aulas de karatê!
13. O ANTENADO
Sem tento + Com fome… Deus abençoe!!!!! Anota meu PAY PAL: 40dude@gmail.com
12. O VAIDOSO
Preciso de cabelos para balançar ao vento, me ajuda?
11. O SINCERO
Pra quê mentir? Eu preciso de uma breja gelada!
10. FICÇÃO CIENTÍFICA (CILÔNIO DE BATTLESTAR GALACTICA)
“Substituído por computaçao gráfica”
9. VADER
“Me ajude – eu sou um veterano amputado da guerra dos clones. Preciso de $$$ para construir uma estrela da morte.”
8. APOSTANDO
“Eu aposto U$ 1,00 que você lerá este cartaz.”
7. DE VOLTA PARA O BARRACO
“Viajante do tempo. Preciso de $ para um novo Capacitor de Fluxo.”
6. A FORÇA
“Jedi sem-teto.”
5. ESTÁ EXPLICADO!
“Preciso de dinheiro para ficar bêbado para que 2 mulheres me levem para casa e me molestem! doações aceitas em queméseupapai.com/meespanquemaisforte.orgasmo.”
4. RESGATE
“Minha esposa foi seqüestrada! Faltam 98 centavos para o resgate.”
3. PROGRAMADOR
“Codifico HTML por comida. Por favor, ajude. Deus te Abençoe.”
2. PENSANDO GRANDE
“Bill sem-teto precisa de mulher rica.”
1. PESQUISADOR
“Preciso de dinheiro para pesquisa sobre o álcool.”

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.