PUBLICIDADE

O BURACO É MAIS EMBAIXO

quinta-feira, dezembro 2

O velho assunto o resgate dos mineiros chilenos. E não seria pra menos, foi um resgate que comoveu o mundo. Pra algumas pessoas foi comovente saber que tudo deu certo e elas terão que voltar ao trabalho hoje. Para os mineiros também deve ter sido, já que o feriado acabou terça e hoje já volta a ser dia útil.

Uma amiga minha veio me perguntar “onde tem essas cápsulas que vem com homens dentro?”, afinal não é pra qualquer um aguentar tanto tempo dentro da mina. Se bem que foram 69 dias. Durante o 69 eles devem ter parado pra ver o jogo, dar aquela cochilada amiga ou feito uma parte com a mão já que a parceira nem ia notar. Ou parceiro, no caso. Como aquele cara que achou que fosse morrer dentro do túnel e aproveitou para soltar a franga?! Deve ter pensado: já to enterrado aqui, o que custa fazer o mesmo.


Não sei... imagina o perigo que foi para aquele primeiro paramédico que desceu na mina. Os mineiros só aplaudiram porque pensavam que fosse um mulher. E nem falo de sexo, mas 69 dias sem ter ninguém pra lavar a roupa, deve ser foda.

Eu acompanhei a cobertura dos mineiros e fiquei pensando: já imaginaram se esse acidente fosse no Brasil?


A primeira coisa a ser feita, seria colocar o Pedro Bial para liderar as equipes de resgate, com transmissão ao vivo 24h pelo pay-per-view.


No Hoje em Dia: o depoimento de Vanusa, Capital Inicial, Sérgio Mallandro e outros artistas que foram resgatados do fundo do poço.

E no Super Pop: mineiro resgatado ataca de DJ.

A Patrícia Travassos iria na mina gravar um novo comercial “precisando de um empurrãozinho?”.

E a Globo iria criticar o governo, já que o túnel de resgate deve ficar pronto junto com o metrô de 2014.

Além dos problemas nos próprios estados.

Se a mina fosse no Rio de Janeiro, eles teriam que cavar dois túneis, já que o primeiro seria tomado pelo tráfico e teria um arrastão por dia.

Se fosse em São Paulo, os mineiros teriam que esperar seis horas no engarrafamento pra conseguir sair do túnel.

Se a mina fosse no Paraná, eles começariam a cavar o túnel em São Paulo, só ter um pedágio na entrada e outro na saída

Se o túnel fosse no Nordeste, teriam que esperar os ambulantes saírem dos trilhos e o trem passar, pra só então resgatar os mineiros.

Em Brasília, a construção do túnel seria discutida, abririam licitação, metade da verba seria desviada, decidiriamm deixar os mineiros morrerem e no lugar chamariam o Niemeyer pra fazer uma obra que ninguém sabe pra que serve.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.