PUBLICIDADE

domingo, dezembro 5

 Bom hoje vou mostrar alguns produtos bem estranhos ques estão a venda no site Amazon.com. O Site Amazon possui qualquer mercadoria bizarra que você possa imaginar. Quem estiver procurando alguma coisa e não está conseguindo achar, sugiro que olhe na loja em questão; Garanto que lá tem o que você procura.



10 - Para os Cachorros que gostam de Comer Cocô


Esse produto foi desenvolvido para evitar que seu cachorro coma cocô em algum momento de necessidade. Está escrito na embalagem: "O Produto contém ácido Glutâmico, que é a substância responsável por cessar o desejo de comer fezes do cachorro. O mesmo ainda contém hortelã e salsa, para refrescar o hálito de seu animal de estimação. Gostariamos de lembrar que esse produto não é recomendado para seres Humanos".


9 - Spray para Atrair Homens


Veja um pequeno trecho do rótulo do Produto: "O Spray foi desenvolvido à custo de muitos anos de pesquisa e tem como objetivo, ajudar Homosexuais à conseguirem um parceiro". Bem que eles podiam criar uma para atrair mulheres também, porque hoje em dia está muito difícil arranjar uma namorada.


8 - Cocô Falso


Se você gosta de pregar peças em seus amigos, esse é o produto perfeito para isso. Imagine sua namorada entrando no banheiro e dando de cara com esse "brinquedinho" em cima da tampa do vaso sanitário? É uma cena impagável. Por isso recomendo esse maravilhoso cocô falso à todos.


7 - Tanque de Guerra


Com apenas R$ 19.995 Dólares, você pode ter o seu próprio Tanque de Guerra. Segundo o vendedor, ele tem capacidade para cinco pessoas e é bastante resistente, porém nos comentários do produto, um comprador insatisfeito deixou sua crítica: " Esse Tanque é uma porcaria. Foi a pior coisa que já comprei na minha vida. Eu entrei em um Rally de Destruição e ele não durou nem dez minutos. Não comprem essa me@#$". Acho que vou seguir a dica do nosso amigo revoltado.


6 - Bomba de Fedor


Até que esse produto tem seus atrativos, como por exemplo asfastar assaltantes, mas existe também seus pontos negativos. Seria o caos se as crianças trocassem as bombinhas de São João por essas de Fedor.


5 - Detector de Extraterrestres


Alguns Ufólogos afirmam que durante a aparição de um OVNI, acontecem distúrbios magnéticos e eletromagnéticos. Baseado nesses dados, foi desenvolvido um suposto detector de Extraterrestres, que é capaz de captar esses distúrbios elétricos e apontar o local exato onde o OVNI teria aparecido.


4 - Amostra do Solo de Roswell


Esse produto foi feito para os amantes da Ufologia, que infelizmente não tiveram o privilégio de ir à Roswell, local onde supostamente teria caído uma Nave Extraterrestre. A embalagem contém 100 gramas de terra genuína, retirada do solo de Roswell, e ainda é embalada à vácuo para manter a integridade do produto.


3 - Traseiro de Veado


Gente estou sem palavras para descrever esse inestimável artefato. Sempre quis ter o traseiro de um animal na porta no meu quarto (Ironia Mode: On). Mas falando sério, esse produto é muito bizarro. Imagine acordar e dar de cara com essa coisa.


2 - A Privada de Dagoberto


Bom, esse trono-sanitário é feito de madeira nobre com acabamento detalhado, castiçal de ferro forjado, cinzeiro de porcelana (você pode fumar tranquilo enquanto fabrica seus churros), privada pintada a mão, alavanca de descarga e muito mais. Ah sim, vem com velas inclusas pra você colocar no castiçal! Meu chapa, eu quero um desses no meu banheiro, você não?


1 - Guia para Pedófilos


A venda do Tal Guia causou muita polêmica entre os clientes da Loja Virtual, que acharam a comercialização do livro uma grande falta de ética. O autor do guia, listado como Philip R Greaves II, diz que pedófilos são mal-compreendidos, já que a palavra significa, literalmente, aquele que ama crianças. Argumenta que é criminoso somente agir por impulso sexual contra uma criança. Após o inicial silêncio da varejista, seguido por protestos e boicotes pela internet, o livro finalmente foi retirado do ar.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.