PUBLICIDADE

Ela me bloqueou no MSN… E agora?!

sábado, dezembro 4



O que leva uma mulher que se interessou por você num primeiro momento a te bloquear do nada? A primeira coisa que nos vem a cabeça é se perguntar o que fizemos de errado. Acalme-se, nem sempre a culpa é sua.
Quando o bloqueio é óbvio, exemplo, você está falando um assunto que provavelmente ela não vai gostar e ela derrepente fica off-line, pode contar, essa já era. Não adianta mandar e-mail, pedir perdão, chorar se humilhar. Além de perder seu tempo, você só piora as coisas, tanto pra ela, quanto pra você. Se ligue, tem tanta mulher solteira por aí! O importante é aprender com seus erros.
Um homem se torna diferente dos outros quando ele escuta, entende, interpreta e diz (no caso, escreve) o que ela gostaria de ouvir (no caso, ler). Não confunda com elogios, falo de uma assunto condizente com o que ela está falando, ser coerente com o clima e o assunto abordado, isso passa muita segurança e maturidade.
Agora, tem vezes que mesmo você sendo divertido, carismático, atencioso, maduro… Logo aquela quem você guardava grandes expectativas, te bloqueia. Não faz mal, na pior das hipóteses, ela já estava em processo mais avançado de flerte com outro homem, já foi fisgada e não tem coragem de dizer isso na sua cara. Talvez até um “namorando” no orkut dela já seja uma resposta suficiente. Há também outras hipoteses, talvez ela tenha descoberto algo sobre você e não gostou. Talvez tenha descoberto que não vale a pena, enfim, vários podem ser os motivos.
Algumas meninas, especialmente as mais atraentes, tem costume de bloquear temporariamente várias pessoas para conversar somente com aquelas pessoas que ela deseja. Algo necessário, pois certamente são muito assediadas todos os dias. Se algum dia ela estiver com a auto estima baixa, basta desbloquear todo mundo, que então vem um monte de Urubu elogia-la, canta-la, babar ovo, fazendo ela se sentir “poderosa” novamente. Por isso a importância de iniciar conversa apenas se você entrar no msn.
Ao entrar, por uma questão de educação, cumprimente todas as pessoas que você estima, mesmo que esteja ocupado, cumprimente e em seguida avise-a que está ocupado e que dará melhor atenção mais tarde. Melhor do que não falar com ninguém, certo? Da mesma forma, se alguém entrar no msn e não falar contigo, sinal que esta pessoa, no momento, não tem interesse em conversar.
Por isso não vale a pena ficar batendo-cabeça ou se lamentando, isso só serve pra te tirar do foco e te desestabilizar. Esqueça isso, você é homem e tem suas qualidades, com certeza outra garota irá saber apreciá-las. Esqueça também aqueles verificadores de “quem te bloqueou”. Use isto, no máximo, uma vez por ano, caso queira fazer uma limpeza no MSN.
E você? Fica chateado quando alguém te bloqueia? Sente raiva? Conte-nos o seu caso!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.