PUBLICIDADE

"Ela é gostosa e daí?"

domingo, dezembro 12


 Aqueles seios maravilhosos...

 É a única coisa na qual você consegue se concentrar quando esta com ela. E quando ela passa por você, tú fica babando enquanto se imagina no meio daquelas coxas(calma, você não é tarado. Né?).
 Isto prova que tú gosta da coisa, mas só prova isso também!

Toda mulher gosta de sentir-se desejada.
 Mas, isso não quer dizer que ela irá se interessar por todo e qualquer cara que babe por ela(fato.)!

 Então, se você quer se dar bem com alguma 'Top de linha'. Não trate-a como tal, trate-a como se ela fosse uma mulher normal e comum.
 Isso, além de demonstrar que você não se impressiona fácil. Mostra também que você não é um babaca que não possui maturidade(é isso que elas pensam) suficiente para estar do lado de uma mulher de verdade (traduzindo: volta para as suas garotinhas que riem das suas idiotices!).

 Dica da semana:
Controle seu instinto!

 Você perceberá que ela começará a te tratar diferente dos demais homens. Isso acontecerá quando ela perceber que você está tratando toda a gostosura dela com indiferença.
 Ela começará a se produzir mais para chamar tua atenção(ou ao menos tentar!); irá te seduzir mais para ver se fica afim dela(e mesmo que você fique ela não saberá disso.); ela passará a te tocar mais(não é isso que estão pensando!).

 Enfim, ela te dará um "mole federal" só para vê-lo perder o controle e agir instintivamente como um animal reprodutor(igual a todos os homens).

 Não que seguir os seus instintos seja uma coisa ruim... Só que se você não tiver controle sobre eles(mesmo que parcial) você pularia de boca(literalmente) em todas as gostosas que visse. E isso não resultaria em um simples tapa na cara, mas também em um golpe em suas partes baixas(e isso vai doer, muito!).

 Se você por um acaso cair nessa, o "fora" que você levará será tão "federal" quanto o "mole"(fato.).

 Pois, ela terá provado que você não passa de mais um homem qualquer.

 Mas, eu também não estou dizendo para você ignorar a gostosa ou qualquer mulher(não literalmente, claro!).

A parada é diferente de ignorar.
É tipo dar moral sem dar moral(entendeu?).
Explico.

  Toda vez que você perceber que ela está dando 'mole', simplesmente olhe para ela(na cara mesmo, sem disfarçar),  só faça isso e segure a onda(você consegue! Eu acho...). É só para ela saber que você percebeu o 'mole'.
 Terá um momento que ela desistirá de você, pois te achará um frouxo que não tem coragem para tomar atitude(ou que és viado.).


 Antes que esse momento chegue, você chega nela!

 Ela não estará esperando por isso. Você terá a vantagem da surpresa e da não reação! E ela terá a sensação(falsa) que conseguiu manipula-lo quando na realidade foi você quem a manipulou e usou.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.