PUBLICIDADE

As mentiras que as mulheres mais contam para os homens

sábado, novembro 13

mentiras5



Viajando pelo do Areal ate a vila Isamara, encontrei uma lista de mentiras que as mulheres, mais contam para os homens. Tenho certeza que as Meninas irão concordar...

01. Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;

02. Você dirige tão bem amor;
03. Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;
04. Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;
05. Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;
06. Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN;
07. Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;
08. Sua ‘ex’ é tão simpática;
09. Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
10. Meu celular acabou a bateria amor, desculpa;
11. Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;
12. Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.

E você macho, você acredita?

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.