PUBLICIDADE

Alfabetização Sexual Masculina

quarta-feira, novembro 24

Alfabetização Sexual Masculina

Os homens de maneira geral foram alfabetizados sexualmente pelos filmes pornôs norte-americanos. Nestes filmes de roteiros lineares as relações sexuais possuem poucas possibilidades e a sexualidade reside apenas no campo genital.
De maneira geral os filmes pornôs norte-americanos possuem uma sequencia básica de cenas, onde respectivamente o ator recebe sexo oral, penetra a parceira pela vagina, posteriormente desenvolve sexo anal e por fim retira o membro e busca a boca da atriz para depositar seu sêmen, se possível fazendo do mesmo uma espécie de hidratante facial.
Geralmente a última sequencia de um filme pornô conta com uma cena de ménage à trois, onde sempre duas mulheres (quase nunca dois homens) num primeiro momento encenam uma relação lésbica, e depois, simulando sentir que sem um falo não seriam felizes, partem em dupla para buscarem a saciedade no corpo masculino.
Estes roteiros alfabetizaram sexualmente boa parte dos homens. Desta maneira limitando o erotismo masculino a um kit básico de três itens na cesta básica da fantasia masculina. De maneira ampla e quase irrestrita todos os homens vão entrar em cada relação sexual desejando cumprir este roteiro que decorou nos filmes.
3 Desejos Básicos de TODO Homem
I – Depositar seu sêmen na boca da parceira;
II – Possuir sua fêmea por meio do sexo anal;
III – Praticar um ménage à trois com a melhor amiga dela.
Reprodução PURA e SIMPLES dos roteiros pornôs.
“O sentido do trágico aumenta e diminui com a sensualidade”
Friedrich Wilhelm Nietzsche

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.